Como estão os filhos de Griselda Blanco Hoje? Veja o que aconteceu com eles

Ela foi conhecida como a Madrinha da Cocaína e sua vida foi marcada por um rastro de violência e crime. Griselda Blanco, a traficante de drogas que foi representada em Griselda, da Netflix, deixou um legado que foi muito além de seu império criminoso. Seus filhos, que foram parte integrante de sua saga criminosa, enfrentaram destinos profundamente influenciados pela posição de sua mãe no mundo do narcotráfico.

Mas, por onde andam os descendentes de Griselda atualmente?

O que aconteceu com os filhos de Griselda Blanco?

Griselda blanco filhos

Os capítulos das vidas dos filhos de Griselda Blanco acabaram sendo quase tão tumultuados quanto os da mãe.

Dixon, Uber e Osvaldo Trujillo-Blanco, cada um a seu modo, encontraram um final trágico e precoce.

Dixon, o mais velho dos filhos de Griselda, primeiro foi preso no início dos anos 90, e logo depois acabou sendo morto de uma forma que não ficou muito clara, mas acredita-se que ele tenha sido morto por inimigos de sua mãe.

Seu irmão, Uber, perdeu a vida de forma violenta, supostamente enquanto fechava uma venda de drogas após a prisão de sua mãe. Ele teria sido emboscado por inimigos logo após a transação.

Osvaldo, por sua vez, encontrou seu fim na Colômbia em 1992, assassinado enquanto saía de uma boate.

Dos quatro filhos, Michael Corleone Blanco é o único que ainda está vivo.

Michael Blanco, passou a maior parte da infância e juventude longe de Griselda, que cumpria pena nos Estados Unidos. O contato entre eles se dava por ligações telefônicas. Eles voltaram a manter contato mais estreito apenas após a libertação de Griselda, em 2004.

Onde está Michael Corleone Blanco atualmente?

Apesar de carregar o peso do sobrenome e da história familiar, Michael Corleone Blanco decidiu tentar limpar o nome da família muitos anos após a morte de sua mãe. No entanto, antes disso, ele não pôde evitar ter seus próprios conflitos com a lei, sendo preso em 2012 por envolvimento com tráfico de drogas.

Depois desse episódio e com a ausência da mãe, que faleceu em 2012, Michael tomou um novo rumo em sua vida.

Atualmente, ele é um empresário, com investimentos que passam pelo mundo da moda até o mercado emergente de cannabis legalizada. Essa luta para colocar os negócios da família dentro da lei, foi documentada com sua participação no reality show “Cartel Crew” da VH1. O programa, que ficou no ar até 2021, buscava explorar o cotidiano e os desafios enfrentados por descendentes de figuras notórias do narcotráfico, oferecendo a Michael uma plataforma para apresentar sua própria narrativa.

Na vida pessoal, ele vive ao lado da esposa Marie Ramirez De Arellano, com quem tem três filhos.

Todos os episódio de Griselda estão disponíveis na Netflix.

CONFIRA Também: 5 fatos completamente ignorados pela Netflix na história de Griselda

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar