Comentários machistas do 3° episódio de “Mulher-Hulk” foram retirados das redes sociais; conheça os originais!

Desde a manhã de ontem (1), quando o novo episódio da série original Mulher-Hulk: Advogada de Heróis” estreou no catálogo do Disney+, o título tem estado em alta nos assuntos mais comentados das redes sociais.

Para além da participação especial da cantora Megan Thee Stallion, o capítulo em questão conta com diversos easter eggs e referências ao universo cinematográfico da Marvel e, nesse caso em específico, a alguns eventos da vida real.

No contexto da série, a personagem interpretada por Tatiana Maslany é duramente criticada nas redes sociais ao assumir a identidade de Mulher-Hulk. Para ilustrar o assédio, a produção veiculou no capítulo diversos comentários machistas sobre a personagem em redes sociais.

O que nem todos sabiam, contudo, é que esses comentários vieram da vida real.  Assim que a produção original foi anunciada, diversos comentários machistas e preconceituosos passaram a ser compartilhado por fãs do estúdio. Sabendo disso, a Marvel utilizou alguns deles – com algumas poucas mudanças – para expressar o ódio que a personagem também está sofrendo. Confira alguns destaques:

Os episódios da 1ª temporada de Mulher-Hulk: Advogada de Heróis” são disponibilizados semanalmente durante as quintas-feiras). O ano completo da série contará com 9 episódios no total, que serão disponibilizados até o dia 13 de outubro  para os assinantes do serviço.

CONFIRA Também:
“She-Hulk explica PORQUE personagem NÃO TEM principal característica do Hulk

O que você achou do episódio recente de Mulher-Hulk“? Quais são suas expectativas para os próximos capítulos da série original do Disney+? COmpartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o título e as demais produções originais da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar