Comédia romântica esquecida tem uma das performances mais hilárias de Charlie Day

Charlie Day tem vários papéis em comédias, e recentemente emprestou usa voz para o Luigi em Super Mario Bros. – O Filme. Seu próximo trabalho como ator e diretor é Fool’s Paradise, que estreia ainda este ano.

Mas há uma comédia romântica de 2010, que é esquecida por muitos, que pode se dizer que é uma das melhores atuações de Charlie Day na comédia. O filme é Amor à Distância (Going the Distance, no original).

O filme tem direção de Nanette Burstein, e o elenco inclui Jason Sudeikis, Kristen SchaalMike BirbigliaLeighton MeesterNatalie MoralesRon LivingstonRob RiggleSarah Burns, Oliver Jackson-Cohen.

Na trama, um casal que tenta manter o amor vivo enquanto viajam entre Nova York e São Francisco. O filme arrecadou cerca de US$ 42,3 milhões em bilheteria mundial.

Jason Sudeikis e Charlie Day são as grandes estrelas do filme

Jason Sudeikis e Charlie Day (Reprodução)
Jason Sudeikis e Charlie Day (Reprodução)

Segundo o Collider, apesar de Amor à Distância se concentrar na romance entre os personagens de Drew Barrymore e Justin Long, respectivamente, Erin e Garrett, são Jason Sudeikis e Charlie Day quem roubam a cena como Box e Dan.

A química entre Box e Dan é preciosa, algo que construíram ao longo de sua carreiras. Charlie é conhecido por interpretar um verão afável de si mesmo, e o ator já disse que tem dificuldade em não soar como um personagem de desenho animado.

E Dan pode ser descrito como um desenho animado vivo em Amor à Distância, e suas cenas com Box e Garrett reforçam mais ainda esta persona.

Os personagens que Day interpreta fazem coisas que ninguém imagina que possam acontecer na vida real, apesar de conhecer pelo menos uma pessoa que já tenha feito algo maluco.

Cenas deletadas tornam o filme ainda melhor

Amor à Distância tem várias cenas hilárias com os protagonistas masculinos, mas outras mais divertidas ainda não chegaram a ir para a versão final do filme.

Segundo o site internacional, no terceiro ato, os personagens de Long, Sudeikis, e Day tem uma conversa terrivelmente inapropriada sobre o estado emocional de Garrett. A cena foi retirada do filme por ser muito longa.

Outra cena mostra o personagem de Day em um conversa com uma profissional do sexo e mostra um colega rindo enquanto a improvisação acontece.

Há também um cena deletada em que os elenco está em um discoteca em Nova York e descrevem o local como “ponto de encontro da máfia russa”, e acabam em um sala onde devem beber o máximo de Vodka possível em dois minutos em um temperatura muito baixa.

Charlie Day entrega um ótimo diálogo e rápido, enquanto Drew Barrymore mostra o quanto é sensacional.

Infelizmente, Amor à Distância é uma comédia romântica subestimada apesar da ótima atuação dos atores. Com isso, o filme não está disponível em nenhum serviço de streaming.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar