COBRA KAI | Tudo que sabemos sobre a 4ª temporada

Os criadores de Cobra Kai já estão ansiosos para a produção da 4ª temporada da série que pode começar a ser gravada agora, no início de 2021.

Publicidade

Publicidade

A terceira temporada de Cobra Kai lançou no dia 1 de janeiro de 2021 na Netflix e está conquistando milhares de pessoas. Além disso, a série, que antes era da Youtube Premium e agora pertence a Netflix, é um dos maiores sucessos para o serviço de streaming nos últimos tempos. A 3ª temporada ocupa o primeiro lugar no TOP10 da Netflix de séries mais assistidas desde sua chegada no catálogo.

Cobra Kai, Netflix.
Cobra Kai, Netflix.

Ainda não temos uma data específica para o lançamento da 4ª temporada de Cobra Kai, mas os diretores e a produção já estão planejando começar as gravações o mais rápido possível.

Publicidade

Durante uma entrevista dada para o Pop Culture os criadores da série afirmam que o objetivo é começar as filmagens de uma nova temporada ainda no início deste ano, assim que for seguro, devido a pandemia de COVID-19. Se tudo der certo, a nova temporada já estará pronta em 2022.

Publicidade

“Queremos produzir a quarta temporada em 2021” disse o co-criador e produtor executivo de Cobra Kai, Josh Heald. “O COVID afetou todos os nossos planos para inicio de produção, mas estamos com expectativa de já começarmos a produção agora no inicio de 2021. Queremos garantir que a história faça sentido e que assim que tudo parecer bem, possamos começar as gravações.”

Publicidade

Publicidade

O co-criador e produtor executivo Jon Hurwitz acrescentou que a maior parte da 4ª temporada já foi escrita e que há ideias para muitas outras temporadas de Cobra Kai no futuro.

“Temos planos para várias outras temporadas da série. Quando começamos a escrever a 1ª temporada, tínhamos uma noção clara de onde queríamos que as coisas terminassem, mas nunca sabíamos exatamente quanto tempo levaria para chegar lá. Já escrevemos a 4ª temporada, ou a maior parte dela.” finalizou Hurwitz.

Além disso, durante uma entrevista para o TV Line, os co-criadores afirmaram que já existe uma conclusão para o final de Cobra Kai mas não será na quarta temporada.

“Nós temos a conclusão em mente, e já faz algum tempo. Não acontecerá na quarta temporada. É bem além disso. Existem ideias que podem cobrir múltiplas temporadas, histórias que precisam ser contadas antes do grande final. Vamos discutir isso com a Netflix em breve.”

“Será que já podemos escrever essa conclusão? Vamos saber quando está chegando? São perguntas que você nem sempre sabe a resposta na TV, e compreendemos isso. Mas, nesse momento, continuamos trabalhando no plano original, e na mesma velocidade de sempre.” concluíram.

Cobra Kai, Netflix.
Publicidade

Publicidade

Os fãs estão entusiasmados com a 4ª temporada desde que viram Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), rivais a mais de três décadas, reunindo seus dojos para enfrentar o dojo de Kreese (Martin Kove) no final da 3ª temporada. E com o torneio All Valley Karate de volta, a quarta temporada de Cobra Kai provavelmente terá tanta ação e drama quanto as três primeiras da série.

CONFIRA também:
COBRA KAI | Série recebe 100% de aprovações da crítica no Rotten Tomatoes

Deixe seu comentário