COBRA KAI | Série recebe 100% de aprovações da crítica no Rotten Tomatoes

Cobra Kai, série da Netflix, conquistou 100% de aprovações da crítica especializada na sua 3ª temporada que lançará no dia 1º de janeiro.

Publicidade

Publicidade

Faltando menos de uma semana para o lançamento da 3ª temporada de “Cobra Kai” na Netflix, a mesma já carrega boas avaliações de críticos do mundo inteiro. Os críticos especializados já conferiram os novos episódios e atribuíram 100% de aprovação para a próxima temporada no Rotten Tomatoes.

A terceira temporada teve sua estreia antecipada para o dia 1º de janeiro de 2021 e consistirá em 10 novos episódios. Nela, os personagens terão que lidar com as consequências de uma briga violenta entre os “dojos” de escolas rivais, que deixou o jovem Miguel Diaz gravemente ferido no final da segunda temporada.

Nota da 3ª temporada de Cobra Kai na Rotten Tomatoes.
Nota da 3ª temporada de Cobra Kai na Rotten Tomatoes.
Publicidade

Confira alguma das críticas disponíveis no site do Rotten Tomatoes:

Publicidade

“Às vezes, uma mudança de perspectiva é importante, e “Cobra Kai” tenta oferecer o máximo possível. Esta é uma narrativa inteligente e eficaz, algo para o qual a série sempre teve uma facilidade, e é por isso que funciona tão bem apesar de tudo que não deveria.” – Ready Stead Cut.

Publicidade

Publicidade

“Cheia de emoção e nostalgia dos anos 80, junto com aquele susto de suspense, a 3ª temporada de “Cobra Kai” é tudo que eu queria e muito mais.” – We Have a Hulk.

“A 3ª temporada de “Cobra Kai” é simplesmente uma explosão do passado.” – Nerd Reactor.

“Não consigo elogiar esta temporada o suficiente. O trabalho para transformar uma amada franquia de filme em um programa de televisão empolgante e cativante não é fácil, mas a equipe de “Cobra Kai” conseguiu.” – Geeks of Color.

“A 3ª temporada de “Cobra Kai” exemplifica o que significa ser nostálgico enquanto fornece a história e o verdadeiro desenvolvimento dos personagens. Esta é uma série que faz todos tirarem os sapatos e entrarem no dojo para se divertir.” – The Hollywood Outsider.

A primeira temporada, lançada em 2018, conquistou o selo Certified Fresh com 100% de aprovação dos críticos e 95% nas avaliações dos usuários do site. A segunda temporada, lançada em 2019, também conquistou o selo Certified Fresh e fechou com 89% entre os críticos e 91% entre os usuários.

Publicidade

Publicidade

CONFIRA também:
COBRA KAI | Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada

Cobra Kai é uma série de drama e ação de artes marciais baseada no primeiro filme da trilogia Karate Kid, criada por Robert Mark Kamen. A mesma estreou em 2 de maio de 2018 no YouTube Premium. A história acontece 34 anos depois do filme original, após a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai por Johnny Lawrence e a reativação de sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso.

A série foi criada por Jon HurwitzHayden Schlossberg e Josh Heald. O elenco principal conta com Ralph Macchio e William Zabka, que reprisam seus papéis dos filmes. Em 2019 o programa foi comprado pela Netflix.

Confira o trailer da 3ª temporada:

Deixe seu comentário