COBRA KAI | Netflix divulga trailer da 3ª temporada

Netflix divulgou nesta quarta-feira (09) o trailer da 3ª temporada de Cobra Kai que chega na plataforma de streaming em janeiro.



A terceira temporada de “Cobra Kai” teve seu trailer divulgado hoje (09) no canal oficial da Netflix no Youtube. No trailer, é possível observar a vida abalada dos personagens de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) com o estado do personagem Miguel (Xolo Maridueña), gravemente ferido na temporada anterior.

CONFIRA O TRAILER:





Na terceira temporada, os personagens terão que lidar com as consequências de uma briga violenta entre os “dojos” de escolas rivais, que deixou o jovem Miguel Diaz (Xolo Maridueña) gravemente ferido.





Nesta temporada a saga irá até o Japão, mostrando a jornada de LaRusso para conhecer a história de seu mestre Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto nos EUA, Lawrence lida com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove).

CONFIRA: COBRA KAI | Netflix divulga primeiras imagens da 3° temporada

Na frente do roteiro estão os responsáveis Hayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca), Jon Hurwitz (Uma Viagem Muito Louca) e  Josh Heald (A Ressaca 2) enquanto na produção-executiva da série comandam Macchio e Zabka. As duas primeiras temporadas de “Cobra Kai” já estão disponíveis na Netflix.

Sobre Cobra Kai

Cobra Kai – Netflix.

Trinta anos depois de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se enfrentarem, a rivalidade entre os dois ressurge quando Lawrence decide retomar sua vida por meio do infame dojo “Cobra Kai”. Enquanto ele busca redenção, o agora bem-sucedido Daniel tenta superar seus próprios desafios sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi.

A série, que antes era originalmente do Youtube Premium foi adquirida pela Netflix em  2019. Criada por Jon HurwitzHayden Schlossberg e Josh Heald, o elenco principal conta com Ralph Macchio e William Zabka, que reprisam seus papéis dos filmes.





De acordo com uma medição feita pela própria plataforma, as duas temporadas iniciais do drama foram assistidas por 50 milhões de contas nos primeiros 28 dias, entre o início de de setembro e o início de outubro.

Completando o elenco temos os atores Courtney HenggelerXolo MariduenaTanner BuchananMary MouserJacob BertrandGianni DecenzoMartin KoveGriffin Santopietro e Vanessa Rubio.

Deixe seu comentário