Claire Holt | Relembre 7 papéis da atriz (que faz aniversário hoje!)

Relembre aqui 7 papéis emblemáticos da atriz australiana Claire Holt, que faz aniversário nesta sexta-feira (11), completando 33 anos de idade.



Relembre aqui 7 papeis da atriz Claire Holt, que faz aniversário hoje

Nesta sexta-feira (11), a atriz australiana Claire Holt faz aniversário, completando 33 anos de idade. Ela nasceu em Brisbame, capital de Queensland, Austrália, no dia 11 de junho de 1988 e exerce a carreira de atriz desde 2006.

No início, Claire Holt não pretendia seguir no ramo da atuação. Ela encontrou no teatro e na televisão uma maneira de pagar seus estudos enquanto corria atrás daquilo que ela realmente gostava: de cantar. Entretanto, com o tempo, conforme foi percebendo que levava jeito para a atuação, acabou seguindo carreira no cinema e na TV, já tendo feito papéis de bastante sucesso ao longo de seus quinze anos de carreira.



Nesta matéria do Sobre Sagas, você relembra 7 papéis de Claire Holt no aniversário de 33 anos da atriz. Confira!



Emma em H20: Meninas Sereias

Claire Holt como Emma em H20: Meninas Sereias (Imagem: Reprodução/Network Ten)
Claire Holt como Emma em H20: Meninas Sereias (Imagem: Reprodução/Network Ten)

O primeiro papel de Claire Holt foi já numa série relativamente grande. Ela foi escalada para o papel de Emma em H2O: Meninas Sereias (2006), do Network Ten. Antes disso, ela havia feito apenas algumas peças de teatro e comerciais para a TV.





A série gira em torno de três garotas que, após nadarem próximas à Ilha Mako, perto de um vulcão adormecido, acabam sendo transformadas em sereias. Claire Holt é Emma, uma dessas três sereias. Sua habilidade especial na série é a de congelar a água e de controlar as nuvens, o gelo e a neve.

Lindsey Rollins em Os Mensageiros 2: O Espantalho

Claire Holt como Lindsey Rollins em Os Mensageiros 2: O Espantalho (Imagem: Reprodução/Sony Pictures Home Entertainment)
Claire Holt como Lindsey Rollins em Os Mensageiros 2: O Espantalho (Imagem: Reprodução/Sony Pictures Home Entertainment)

Claire Holt permaneceu no papel de Emma em apenas duas das três temporadas de H2O: Meninas Sereias. Isso porque ela recebeu uma proposta para atuar como Lindsey Rollins no filme de terror Os Mensageiros 2: O Espantalho, proposta que ela acabou aceitando.

Lançado em 2009, Os Mensageiros 2: O Espantalho tinha até alguns nomes de peso no elenco, como o do ator Norman Reedus, que faz o papel principal, de John Rollins. Entretanto, ele não foi tão bom quanto Claire Holt certamente julgou.

O filme, como o nome sugere, envolve um espantalho amaldiçoado, que John Rollins coloca no meio de sua plantação a fim de espantar os corvos e salvar sua plantação, que é o sustento de sua família. Entretanto, o espantalho libera uma espécie de maldição na plantação, colocando a vida de todos em risco — inclusive de Lindsay Rollins, filha adolescente de John interpretada por Claire Holt.

Chastity Meyer em Meninas Malvadas 2

Claire Holt como Chastity Meyer em Meninas Malvadas 2 (Imagem: Reprodução/Paramount Home Entertainment)
Claire Holt como Chastity Meyer em Meninas Malvadas 2 (Imagem: Reprodução/Paramount Home Entertainment)

Já em 2011, Claire Holt interpretou Chastity Meyer no filme Meninas Malvadas 2continuação do filme de mesmo nome de 2004. Entretanto, a sequência não teve o mesmo sucesso do primeiro.





O primeiro filme girava em torno de Cady Heron (Lindsay Lohan), uma garota que cresceu na África e estudou apenas em casa. Quando voltou aos EUA e começou a frequentar pela primeira vez na vida uma escola pública, ela acabou sendo alvo das metidinhas da escola. O segundo filme tem uma pegada parecida; as meninas malvadas agora têm um novo alvo: Abby (Jennifer Stone), que passa a receber a ajuda de Jo (Meaghan Martin), uma veterana.

No filme, Claire Holt faz o papel de Chastity Meyer, uma das meninas malvadas que tem como característica principal a libido em excesso.

Samara Cook em Pretty Little Liars

Claire Holt como Samara Cook em Pretty Little Liars (Imagem: Reprodução/Warner Bros. Pictures)
Claire Holt como Samara Cook em Pretty Little Liars (Imagem: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Ainda em 2011, Claire Holt fez o papel de Samara Cook na série Pretty Little Liars, nome traduzido para o Brasil como Maldosas.

A série gira em torno de quatro garotas do ensino médio que, três anos após o desaparecimento de sua líder, precisam agora investigar e lidar com mensagens anônimas que elas vêm recebendo. As mensagens prometem uma coisa em particular: revelar ao mundo seus segredos mais obscuros.

Claire Holt infelizmente não é uma dessas quatro protagonistas. Ela faz na série, em apenas alguns episódios, o papel de Samara Cook, uma ativista LGBTQ+ que tem um caso momentaneamente com Emily (Shay Mitchell).

Rebekah Mikaelson em Diários de Um Vampiro

Claire Holt como Rebekah Mikaelson em Diários de Um Vampiro (Imagem: Reprodução/The CW)
Claire Holt como Rebekah Mikaelson em Diários de Um Vampiro (Imagem: Reprodução/The CW)




Ainda em 2011, ano bastante paradigmático para Claire Holt, a atriz fez um dos papéis pelo qual ela é mais conhecida até hoje: o de Rebekah Mikaelson na série Diários de um Vampiro (2011-2014).

Como o nome sugere, a série tem temática de vampiros. A primeira temporada gira em torno do amor entre Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma jovem estudante que acabou de perder seus pais em um acidente, e Stefan Salvatore (Paul Wesley), um vampiro.

Claire Holt se junta ao elenco da série apenas no terceiro episódio da terceira temporada. Ela interpreta a vampira Rebekah Mikaelson na série de 2011 a 2014, ao longo de três temporadas.

Charmain Tully em Aquarius

Claire Holt como Charmain Tully em Aquarius (Imagem: Reprodução/NBC)
Claire Holt como Charmain Tully em Aquarius (Imagem: Reprodução/NBC)

Outro papel importante de Claire Holt foi na série Aquarius (2015-2016), onde ela interpretou Charmain Tully, uma oficial de polícia que, enquanto ajuda a resolver os crimes do departamento de polícia, também é alvo de comentários e atitudes machistas por parte de seus colegas de trabalho, não sendo levada a sério.

A série Aquarius, inspirada em fatos reais, mas com elementos fictícios, gira em torno do desaparecimento de uma adolescente chamada Emma Karn (Emma Dumont). Acompanhamos na série principalmente os passos de Sam Hodiak (David Duchovny), um detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles que encabeça a investigação.

Rebekah Mikaelson em Os Originais

Claire Holt como Rebekah Mikaelson em Os Originais (Imagem: Reprodução/The CW)
Claire Holt como Rebekah Mikaelson em Os Originais (Imagem: Reprodução/The CW)




Entre 2013 e 2018, Claire Holt voltou a interpretar Rebekah Mikaelson, personagem à qual ela deu vida em Diários de Um Vampiro (2011-2014) em Os OriginaisA série é uma espécie de spin-off e gira em torno dos chamados Vampiros Originais da cidade de Nova Orleans.

 

E aí, gostou de relembrar alguns papéis de Claire Holt no aniversário de 33 anos da atriz? De qual você gosta mais? Tinha algum que você não conhecia até então? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Além disso, fique sempre ligado aqui no Sobre Sagas e nos siga nas redes sociais para ter acesso em primeira mão a notícias e matérias exclusivas sobre suas séries e filmes favoritos!

Fonte: IMDB

Redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês pela PUCPR. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Gosta de poesia, literatura, cinema, televisão e gatos.

Deixe seu comentário