CIDADE INVISÍVEL | Gravações da 2ª temporada começam ainda neste ano, afirma diretor

Alonquel Uchôa, que participou da equipe de direção da série, afirmou que as gravações da 2ª temporada de "Cidade Invisível" começam ainda neste ano.

Cidade Invisível“, série da Netflix que mescla drama policial com elementos do folclore nacional, tem feito sucesso no Brasil e no mundo: a série já esteve presente no Top 10 do serviço de streaming em mais de 60 países e tem sido muito bem recebida pela crítica. A repercussão da mesma na imprensa e nas redes sociais levam a um caminho bastante específico: sua segunda temporada.

Em uma publicação feita pelo portal Catraca Livre em seu Facebook, um dos diretores da série, Alonquel Uchoa, disse que as gravações da 2ª temporada começariam ainda neste ano. A postagem específica questionava a representatividade dentro da produção, e o diretor saiu em defesa da série:

“Com todo respeito, ainda não terminamos a série. Vamos começar a gravar a segunda temporada ainda esse ano. Não estamos aqui para ofender, denegrir qualquer tipo de cultura ou pessoa. E se nem Deus agradou a todos, sabemos que nós também não vamos”.

Alonquel sobre Cidade Invisível
Alonquel Uchôa, um dos diretores de “Cidade Invisível”, comenta que gravações da 2ª temporada começam neste ano. (Reprodução/Facebook)

Embora a renovação  de “Cidade Invisível” ainda não tenha sido confirmada pela Netflix, é bem provável que ela de fato ocorra, dado que Uchôa participou da produção da primeira temporada. Ultimamente, o diretor também tem postado vídeos e imagens bastantes interessantes dos bastidores da série em sua conta no instagram. Uma das mais recentes se trata da leitura de roteiro da série, onde é poder ver toda a equipe e produção juntas, ainda no início de 2019:

Cidade Invisível
(CC: @alonquel / Instagram / Reprodução)

CONFIRA Também:
CIDADE INVISÍVEL | Lendas que queremos ver na próxima temporada

Além de “Cidade Invisível“, o cineasta Alonquel Uchôa também já trabalhou em grandes produções do cinema e da TV nacionais, como na série “Onde Nascem os Fortes“, onde trabalhou com Walter Carvalho, e no documentário premiado “Cidade de Deus -10 Anos“, projeto onde atuou com Cavi Borges.

Caso a afirmação do diretor se concretize e as filmagens de “Cidade Invisível” realmente sejam feitas neste ano, podemos esperar por novos episódio da série já em 2022. Como estão as suas expectativas?

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário