Cidade Cruel (Zalim İstanbul) – Novela Turca

A telenovela turca “Cidade Cruel”, ou “Zalim İstanbul” no seu país de origem, conquistou o coração dos telespectadores com seu enredo emocionante e personagens cativantes.

Produzida pela Avşar Film e exibida pelo Kanal D de 2019 a 2020, essa história envolvente atraiu uma ampla audiência ao longo de seus 39 episódios.

A seguir, você descobre tudo o que precisa saber sobre a novela turca Cidade Cruel, incluindo detalhes da história, do elenco e de onde assistir!

Qual a história de “Cidade Cruel” (Zalim Ístanbul)?

Cidade Cruel (Zalim İstanbul) - Novela Turca

A história central de “Cidade Cruel” gira em torno do empresário Agah Karacay, que se vê obrigado a criar seu sobrinho deficiente, Nedim, após a morte de seu irmão.

No entanto, sua esposa, Şeniz, guarda um segredo sombrio relacionado ao passado e fará de tudo para se livrar do sobrinho, chegando a dar-lhe drogas secretamente.

Em busca de uma esposa para Nedim, Agah decide escolher Seher, uma mulher orgulhosa e conservadora. No entanto, Seher é influenciada por Ceren e Neriman, que têm suas próprias motivações ocultas.

O enredo se desenrola entre mistérios, romance proibido e revelações impactantes, mantendo a audiência sempre ansiosa para descobrir o que acontecerá em seguida.

Você também pode gostar de ler:
Seni Kalbime Sakladim – Escondi você no meu coração (novela turca)

Elenco de “Cidade Cruel”

“Cidade Cruel” conta com um elenco talentoso que dá vida aos seus personagens de forma convincente e emocionante.

Entre os principais atores estão Fikret Kuşkan como Agah Karacay, Deniz Uğur como Şeniz, Mine Tugay como Seher, Mehmet Ozan Dolunay como Nedim, Simay Barlas como Ceren e Berker Güven como Neriman.

Onde assistir “Cidade Cruel”? Está na Netflix?

Indo direto ao ponto, a novela turca “Cidade Cruel” não está disponível em nenhuma plataforma de streaming no Brasil, nem mesmo na Netflix, no Prime Video ou no HBO Max. A única opção para assisti-la dublada é o canal angolano Zap Novelas.

Porém, é possível que Cidade Cruel chegue a alguma plataforma de streaming futuramente, dado o sucesso que séries turcas fazem no Brasil.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar