THOR: LOVE AND THUNDER | Chris Pratt estará no elenco do filme como Peter Quill

Chris Pratt estará no elenco de "Thor: Love and Thunder" interpretando Peter Quill. A informação foi confirmada durante uma live no Instagram.

Durante uma transmissão da instituição de caridade Feed Thy Neighbor no Instagram, Chris Pratt que estava a frente da transmissão teve como um dos convidados na live Tom Holland, também da Marvel Studios, que acabou deixando escapar informações sobre o lançamento de “Thor: Love and Thunder” do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu fiquei sabendo que você vai estar no próximo filme do Thor?”, disse Holland.

Pratt respondeu: “Eu não sei se eu tinha permissão para contar isso? Mas sim. Acho que todo mundo já sabia.”

“Isso é uma loucura, porque parece aquele tipo de coisa que ninguém sabia.” continuou Holland.

As gravações de “Thor: Love and Thunder” começam na próxima semana, na Austrália.

Confira a live completa. A participação de Tom Holland começa em 1:35:35.

O lançamento de “Thor: Love and Thunder” está previsto para dia 11 de fevereiro de 2022 em todos os cinemas dos Estados Unidos. No elenco, já temos grandes nomes confirmados como: Natalie Portman interpretando a Poderosa Thor, Christian Bale como o vilão Gorr, Chris Hemsworth como Thor, Jaimie Alexander como Lady Sif, Chris Pratt como Peter Quill e Tessa Thompson como Valquíria.

Thor: Love and Thunder – previsto para lançar em fevereiro de 2022.

De acordo com o site Comic Book, durante outra entrevista para a marca de suplementos Swisse Vitamins & Supplements, Chris Hemsworth, que interpretará Thor, comentou sobre o longa e afirmou que o que está por vir será algo bem diferente do que já visto antes.

“Estou muito animado para esse filme, porque estamos tentando fazer algo bem diferente. Nos três filmes [do Thor], nós certamente empurramos os limites e criamos diferentes versões do personagem e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas.”

“Nosso trabalho foi interrompido nesse sentido por conta da pandemia. Mas isso foi bom porque deu tempo para a equipe criativa pensar em algo mais elaborado e acho que os fãs vão gostar das surpresas.” concluiu Chris.

CONFIRA TAMBÉM:
GUARDIÕES DA GALÁXIA | Marvel confirma bissexualidade de Peter Quill

 

 

Deixe seu comentário