CHRIS EVANS | Ator pode reprisar papel de Capitão América

Chris Evans pode ter firmado acordo para retornar ao papel de Capitão América em alguma nova produção da Marvel Stuidios.

Publicidade

Publicidade

Mesmo de depois ter encerrado a sua participação no MCU na Fase 3, Chris Evans deve retornar ao papel de Capitão América em uma próxima produção cinematográfica da Marvel Studios. O Deadline revelou nesta quinta-feira (14) que há rumores que o ator aparecerá como Steve Rogers novamente, porém enfatizou que ele não deve retornar para um novo filme solo do primeiro vingador.

Na reportagem, há a seguinte afirmação: “Ainda não está claro se o acordo está fechado, mas fontes internas dizem que Evans deve retornar como Steve Rogers, o Capitão América, em pelo menos um projeto da Marvel, com portas abertas para um segundo filme”.

Publicidade

Ainda de acordo com o Deadline, fontes informam que ainda não ficou claro qual será o papel de Chris Evans nessa nova fase e como será a aparição do personagem. Especula-se que ele possa fazer aparições semelhante as de Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.  

Publicidade

Além disso, em diversas entrevistas Evans havia deixado claro que estava saindo do MCU após Vingadores:Ultimato, e que o escudo do Capitão América agora pertenceria a outra pessoa. A Marvel ,inclusive, lançará  ainda neste ano a série Falcão e o Soldado Invernal, que irá abordar esse assunto. Veja o teaser liberado abaixo:

Publicidade

Publicidade

LEIA Também:
RAY FISHER | Ator é demitido de “The Flash” e critica Presidente da DC Films

Segundo as fontes ouvidas, o ator se interessou pela proposta que foi apresentada a ele e as discussões sobre essa nova participação se intensificaram nos últimos dias. Um acordo teria sido firmado entre a Marvel e Evans. Porém, nenhuma confirmação oficial veio do ator ou do estúdio.

A Marvel dará início à Fase 4 do MCU amanhã, com a estreia da série WandaVision no Disney+, e já possui vários lançamentos programados para os próximos anos, como os filmes da Viúvia Negra, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a série Loki e muitos outros conteúdos.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário