Cavaleiro da Lua | O que já sabemos sobre o novo seriado MCU

Mais uma das séries Marvel que entram em breve no catálogo do Disney+ é "Cavaleiro da Lua". Confira o que já sabemos sobre a produção.

Publicidade

Publicidade

A fábrica de séries da Marvel e Disney não para e outra que deve ser lançada em breve é a história de um super-herói não tão conhecido, mas ainda assim extremamente poderoso do MCU. Trata-se do Cavaleiro da Lua, um personagem interessante e sombrio, que muitos fãs de quadrinhos chamam de “o Batman da Marvel”.

Apesar de a produção da série já ter começado há algum tempo, ainda os detalhes sobre o programa ainda são escassos. Mesmo assim, para que você perca nenhuma atualização da nova série, nesse artigo vamos fazer um resumo de todas as informações já disponibilizadas.

Publicidade

Sendo assim confira a seguir tudo o que já sabemos sobre “Cavaleiro da Lua” mais uma das séries Marvel  que devem ser lançadas em breve no Disney+.

Publicidade

Quem é o Cavaleiro da Lua

cavaleiro da lua 2

Situando quem não conhece o personagem, o Cavaleiro da Lua é o alter ego de Marc Spector, um militar e mercenário que acaba perdendo a vida em uma missão no Egito, mas é revivido por um deus antigo chamado de Khonshu, o deus da lua.

Publicidade

Publicidade

A partir daí, ele retorna aos EUA como o Cavaleiro da Lua com a intensão de combater o crime. Para isso, ele assume outras duas outras personalidades como disfarce para ter acesso tanto as ruas, quanto a alta sociedade do país.

Apesar de parecer uma história até um tanto batida, o verdadeiro diferencial do Cavaleiro da Lua está em sua mente perturbada. Isso porque o personagem sofre de transtorno dissociativo, ou seja, ele precisa lidar com várias personalidades de si mesmo.

Elenco da série “Cavaleiro da Lua”

Oscar Isaac será o Cavaleiro da Lua

Parte do elenco da série “Cavaleiro da Lua” já foi divulgado, e grandes nomes de Hollywood aceitaram fazer parte desse novo projeto da Marvel.

Para começar, o protagonista da história será de responsabilidade do ator Oscar Isaac, que ficou mundialmente conhecido após assumir o papel de Poe Dameron na mais recente trilogia de Star Wars.

O vilão da série deve ser interpretado pela estrela do clássico “Dia de Treinamento”, o ator Ethan Hawke, que já revelou que seu personagem foi inspirado no líder de culto David Koresh.

Publicidade

Publicidade

Além deles, outro nome confirmado foi o do ator Lewyn Davis, que apesar disso, não teve sua função na série divulgada por enquanto.

Produção de “Cavaleiro da Lua”

O anúncio de que a Marvel  produziria uma série com base no personagem Cavaleiro da Lua foi feito no evento Disney Investor Day  de 2020. Desde então as especulação sobre a série pipocaram por todo o lado, especialmente de quando suas filmagens e lançamento aconteceriam.

Pois bem, a produção iniciou suas gravações em abril de 2021 em Budapeste, e tem previsão de término para outubro desse mesmo ano.

Além disso, algumas curiosidades sobre a equipe de prdução são realmente interessantes. Por exemplo, como você leu no incício do texto, o Cavaleiro da Lua tem forte relação com o Egito.

Pois um dos diretores que serão responsáveis pela série será Mohamed Diab, um diretor e roteirista egípcio, que certamente saberá como dar seus próprios retoques para que as lendas de seu país sejam representadas da melhor forma possível.

Publicidade

Publicidade

Além dele, outros dois diretores que também terão influência sobre as decisões da série serão Justin Benson Arron Moorhead.

Episódios e data de estreia

Segundo informações da Marvel a série do Cavaleiro da Lua contará com 6 episódios que devem ter duração entre 45 e 50 minutos.

A proposta é que o programa estreia no Disney+ no primeiro semestre de 2022, porém, ainda não foi oficializada nenhuma data concreta.

CONFIRA Também:

Gavião Arqueiro | Marvel divulga primeiro trailer da série original

Publicidade

Publicidade

E então, ansioso para conhecer mais sobre o Cavaleiro da Lua? Para não perder todas as atualizações sobre essa série, continua nos acompanhando aqui no site e também nas redes sociais do Sobre Sagas.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário