Casamento às Cegas tem último episódio chegando nesta semana na Netflix; o que podemos esperar?

O popular reality show Casamento às Cegas está prestes a finalizar sua sexta temporada na Netflix. A season finale estreará no Brasil dia 13 de março, mas o que esperar dela?

Aqui, casais desconhecidos formam laços emocionais profundos e se comprometem em casamento antes de se verem pessoalmente.

A medida que o episódio final se aproxima, os fãs estão ansiosos para descobrir o que acontecerá com os participantes desta experiência social ousada.

Amy e Johnny em Casamento às Cegas (Divulgação / Netflix)

Reencontro

Casamento às Cegas termina em seu 13º episódio com uma reunião com todos os participantes.

O episódio promete esclarecer muitas dúvidas que sobraram. Os espectadores terão também acesso a revelações sobre os relacionamentos formados, potenciais novos romances e esclarecimentos sobre rumores e acusações.

Resumo do penúltimo episódio

Algumas histórias de amor não tiveram um final feliz. Por exemplo, Chelsea e Jimmy cancelaram o casamento antes da cerimônia, enquanto Clay hesitou na última hora e decidiu não seguir adiante com AD.

Para a temporada final restaram apenas Amy e Johnny, e a dupla trouxe reflexões séries sobre o futuro como casa,

De acordo com o site internacional USA Today, Amy e Johnny trouxeram esperança e romantismo ao dizer “sim” um ao outro em uma cerimônia digna de conto de fadas.

Eles se destacaram por serem um casal harmonioso, o que resultou em menos tempo de tela, já que conflitos são geralmente mais atraentes para a audiência.

Apesar de serem o único casal a oficializar a união na temporada, a edição do programa resumiu sua história em 20 minutos, sugerindo que não havia tanto drama quanto no caso de Clay e AD, que não se casaram.

A perfeição do relacionamento de Johnny e Amy, conforme apresentada no programa, levanta questões que só eles podem esclarecer.

Johnny e Amy compartilharam uma relação aberta e transparente, discutindo abertamente vários tópicos, incluindo controle de natalidade, o que levou a um crescimento pessoal mútuo.

Leia também: Médicos em Colapso: o que podemos esperar do 7º episódio (e quando ele chega na Netflix)

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar