CAPITÃ MARVEL 2 | Filme irá explorar relação entre Monica e Carol Danvers

Após incômodo em cena de WandaVision, fãs acreditam que relação entre Monica Rambeau e a Capitã Marvel não está em seu melhor momento.

O Universo Cinematográfico da Marvel está se expandindo, e a Fase 4 promete introduzir novos heróis e novas habilidades à franquia, que antes era dominada pelos Vingadores. Uma dessas novas heroínas que deve ganhar considerável destaque é a personagem Monica Rambeau, que foi introduzida ainda na Fase 3 do universo, em “Capitã Marvel” (2019).

No filme, Monica era filha da melhor amiga de Carol Danvers na terra, a piloto aeroespacial Maria Rambeau. Nele, a proximidade entre Monica e Carol é desenvolvida de uma maneira leve e descontraída, mas não menos importante. A relação entre a Capitã Marvel e a “Tenente Encrenca” foi reapresentada em “WandaVision“, mais especificamente no quarto episódio da série. Agora, entretanto, parece que as coisas não vão muito bem entre as duas, já que Rambeau se sente incomodada ao ouvir falar sobre os poderes da super heroína.

Monica Rambeu Capitã Marvel
Monica Rambeau em “Capitã Marvel” (2019).

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Teyonah Parris falou sobre os possíveis conflitos entre Monica e a personagem, que devem ser mais explorados em “Capitã Marvel 2“, cuja estreia está programada para o final do ano que vem. “Monica parece ter algumas questões com Carol Danvers, e muitas pessoas supõem que seja porque Carol não estava por perto quando Maria adoeceu. O restante de WandaVision proverá alguma clareza sobre isso, ou será abordado mais tarde?”, perguntou o representante do site.

O que eu posso dizer é que temos mais alguns episódios a frente, e nós também já sabemos que Monica estará em Capitã Marvel II. Então ainda há bastante terreno para nós explorarmos este relacionamento. Eu não quero estragar nada para ninguém então eu vou dizer apenas isso.

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Teyonah Parris fala sobre possibilidade do Blue Marvel ser introduzido

Capitã Marvel 2” será dirigido pela cineasta Nia DaCosta, que já trabalhou com Parris em “Candyman“. Até então, o filme está programado para estrear no dia 10 de Novembro de 2022, mas mudanças no calendário da Marvel pode modificar essa realidade. Para mais novidades sobre a produção, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário