SEX AND THE CITY | Caitlyn Jenner pode entrar para o elenco do reboot da HBO Max

Caitlyn Jenner pode se juntar ao elenco do revival de Sex and the City depois que o mesmo foi criticado por não ser "inclusivo".

Publicidade

Publicidade

A atriz Caitlyn Jenner pode participar do novo reboot de Sex and the City, intitulado como “And Just Like That…”. A ex de Kris Jenner (Mãe das Kardashians) teria sido convidada para fazer uma participação especial no reboot.

A possibilidade da atriz se juntar ao elenco do revival foi devido à produção original ter recebido diversas críticas por não terem diversidade em seus episódios, fazendo com que a série não seja inclusiva. E Caitlyn, por ser uma mulher trans, seria uma ótima atriz para entrar no elenco.

Caitlyn Jenner.
Caitlyn Jenner.
Publicidade

“Caitlyn tem sido referência na mídia de uma forma ou de outra por mais de 50 anos. Ela é realmente perfeita para uma participação. Os produtores querem novos rostos para o programa, mas querem pessoas que os espectadores conheçam e se importem também”, disse uma fonte ao Mirror, que noticiou sobre a atriz no elenco.

Publicidade

A série limitada da HBO Max contará com 10 episódios com duração de 30 minutos cada. Michael Patrick King volta como produtor executivo ao lado do trio das atrizes Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Kristin Davis (Charlotte York) e Cynthia Nixon (Miranda Hobbesque), que retornam aos seus respectivos papéis. King escreveu e dirigiu os dois filmes da franquia e também alguns episódios da série de sucesso dos anos 90/2000.

Publicidade

Publicidade

“And Just Like That…” seguirá Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas navegam pela jornada da complicada realidade da vida e de amizades aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e de amizades aos 50 anos.

CONFIRA também: SEX AND THE CITY | Série ganhará reboot no HBO Max

Ainda não há informações se Caitlyn Jenner será uma das personagens principais da série ou fará apenas uma participação especial, já que a atriz Kim Cattrall, que interpretou Samantha, não participará do elenco.

“Sex and The City” durou seis temporadas e 94 episódios na HBO entre 1998-2004. Ele foi seguido por dois filmes em 2008 e 2010. Um terceiro filme estava em processo de produção, mas não chegou a ser finalizado. O prequel “The Carrie Diaries” foi  lançado na CW em 2013, com AnnaSophia Robb interpretando a jovem Carrie Bradshaw e durou duas temporadas.

As gravações do revival terão início ainda em 2021 e a data de estreia não foi divulgada.

Deixe seu comentário