BROOKLYN NINE-NINE | Criador e elenco comentam sobre o fim da série

Brooklyn Nine-Nine chega ao fim e os criadores da série e o elenco usaram das redes sociais para agradecerem sobre a série, confira.

Ontem, quinta-feira (11), foi anunciado pela NBC que a oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine será a última. A comédia policial comandada por Andy Samberg chegará ao fim, fechando infelizmente as portas da 99ª delegacia.

A última temporada consistirá em apenas 10 episódios, uma diferença gigante em episódios se formos comparar com as temporadas anteriores. O motivo disso tudo foi devido aos atrasos na produção por conta da pandemia de coronavírus.

Elenco de Brooklyn Nine-Nine.
Elenco de Brooklyn Nine-Nine.

Com a notícia da última temporada, o elenco e o criador da série Dan Goor compartilham as lembranças sobre o tempo em que se dedicaram para a série, que foi lançada na Fox em setembro de 2013. Em um comunicado publicado no Twitter, Goor relembrou a primeira vez que apresentou o show com Mike Schur, outro criador da série.

Confira:

“Quando Mike Schur e eu apresentamos o piloto ao Andy, ele disse: “Estou dentro, mas acho que a única forma de contar esta história é através de exatos 153 episódios”. O que é loucura, porque este era exatamente o número que Mike e eu tínhamos imaginado.”

“Sinto-me incrivelmente sortudo por ter trabalhado com essa equipe incrível por oito temporadas. Eles não são só algumas das pessoas mais talentosas nesse ramo, eles também são pessoas boas que se tornaram uma família. Mas acima de tudo, sinto-me sortudo por termos os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria.” escreveu Dan Goor.

“Terminar a série foi uma decisão difícil, mas no fim sentimos que era a melhor forma de honrar os personagens, a história e nosso público. Sei que algumas pessoas vão ficar decepcionadas porque o fim está chegando, mas sinceramente, fico feliz que tenha durado tanto. Esse é o nome da minha sex tape..” concluiu.

O elenco, também se pronunciou sobre o fim da temporada. Confira:

“Tem sido uma das maiores alegrias e a maior honra da minha vida interpretar Amy. Eu sou muito agradecida por pode fazer uma “corrida à vitória” com nossa amada equipe e elenco. Para os nossos incríveis fãs, nós amamos vocês. Sem choro por enquanto, ainda temos uma temporada inteira para gravar.” escreveu Melissa Fumero, nossa querida Amy Santiago em Brooklyn Nine-Nine.

“Estou triste porque vai acabar, mas feliz de ter tido a chance de participar de algo tão especial.” comentou Terry Crews, que interpreta o personagem de Terry Jeffords.

“Isso é algo que provavelmente eu nunca mais vou ser capaz de dizer outra vez, mas eu passei 7 anos em um só programa e foi a melhor experiência da minha vida. Desde entregar almoços como assistente do estúdio, até escrever a temporada final e tudo que aconteceu entre isso.. obrigado Brooklyn Nine-Nine” comentou Jeff Topolski, um dos escritores da série.

“Brooklyn Nine-Nine foi meu primeiro trabalho escrevendo uma narrativa. Eu sou muito grato por ter escrito as duas últimas temporadas e estou ansioso pela última, na qual eu co-escrevi o primeiro episódio que vai ao ar no outono.” escreveu Dewayne Perkins, um dos escritores da série.

“Eu amo esse cara, eu amo esse grupo e eu amo que pude fazer parte disso.” comentou Dirk Blocker, que interpreta o personagem Hitchcock na série.

CONFIRA também: PERCY JACKSON | Becky Riordan atualiza sobre série e comenta idade do ator que interpretará Percy

As seis primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. A última temporada está prevista pra ser lançada entre o final de 2021 e inicio de 2022.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário