BROOKLYN 99 | Gravações da oitava temporada foram retomadas

As gravações da oitava temporada de Brookyn 99 foram retomadas depois de paralisação por conta da pandemia, na última segunda (07).

Publicidade

Publicidade

As filmagens da oitava temporada de Brooklyn 99 foram retomadas na última segunda (07). Em agosto as gravações da série tinham sido interrompidas por conta da pandemia do novo Coronavírus, visando preservar a saúde de todo o elenco e da equipe da série. Porém, agora, depois de alguns meses e determinados protocolos de segurança, a equipe retomou o trabalho.

O elenco da série começou a divulgar fotos e vídeos dos bastidores, Joe LoTruglio mostrou qual é a rotina de toda a equipe antes das filmagens começarem, iniciando com um teste rápido de Covid. “Nós fazemos o certo aqui na 99” comentou o ator. Confira o vídeo completo abaixo:

Publicidade

Publicidade

Outros membros do elenco, como Stephanie Beatriz e Melissa Fumero também compartilharam em suas redes sociais fotos dos bastidores das gravações da nova temporada. Vale destacar, que a oitava temporada de Brooklyn 99 ainda não tem data oficial de estreia. Veja as imagens divulgadas pelas atrizes abaixo:

Publicidade

Publicidade

 

Confira também: TRUE BLOOD | Criador de Riverdale desenvolve reboot para HBO

Roteiro da oitava temporada

Depois da onda de protestos que aconteceu em maio nos Estados Unidos por conta da morte de George Floyd e do movimento #BlackLivesMatter, os produtores da série decidiram reescrever o roteiro da 8ª temporada. Segundo o showrunner Dan Goor, quatro episódios já estavam prontos, mas foram descartados.

A informação foi revelada pelo ator Terry Crews, que interpreta o Sargento Jeffords.  O ator comentou que os membros do elenco e produtores discutiram o rumo que a série deveria levar após os protestos. Afinal, Brooklyn 99 é uma série policial e as manifestações foram contra a repressão de policiais, que causam a morte de diversos cidadãos negros ao longo dos anos. Essas mudanças no roteiro fizeram com que as filmagens tivessem que recomeçar do zero.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário