Bridgerton: por que estamos empolgados com a 3ª temporada

A 3ª temporada de Bridgerton está chegando e se a ansiedade está pulsando por aí também, pega na minha mão e vamos tentar diminuí-la um pouquinho vendo tudo o que já se sabe sobre os novos episódios.

Desde seu debut em 2020, Bridgerton conquistou nossos corações com seus romances arrebatadores, com seus escândalos da alta sociedade londrina do século 19 e com seus personagens completamente apaixonantes. Com a segunda temporada lançada em 2022, e o maravilhoso spin-off sobre a Rainha Charlotte lançado no ano passado, a série se consolidou como um fenômeno global de audiência e uma das mais assistidas da história da Netflix.

Agora, com a 3ª temporada tão perto de estrear, as novidades começaram a pipocar, e nesse artigo a gente te conta porque, afinal, estamos malucos para conferir os novos episódios. Confira!

3ª temporada sobre Penélope e Colin deve deixar fãs dos livros contentes

bridgerton 3ª temporada

Foi um pequeno balde de água fria quando descobrimos que a terceira temporada da série iria se desviar da sequências dos livros, deixando a história de Benedict para o futuro. No entanto, Colin e Penelope, são dois dos personagens mais amados da série até agora, portanto, há lógica em deixar o terceiro ano do programa, focado na história de amor dos dois.

E sim, todo mundo que leu os livros sabe o quanto a série pode se desviar da narrativa original, porém, segundo Nicola Coughlan, a intérprete de Penélope, o caminho tomado na terceira temporada deve agradar os fãs dos livros.

Ou seja, é claro que provavelmente teremos algumas mudanças, visto que a série segue um caminho próprio, mas também podemos esperar por mais um resultado incrível.

Romance de Kate e Anthony deve ser mais aprofundado na nova temporada

Bridgerton

Pra quem achou pouco tudo o que foi apresentado de Kate e Anthony, interpretados por Simone Ashley e Jonathan Bailey, na 2ª temporada, felizmente eles estão voltando com um tempo considerável de tela para mostrar o avanço de seu relacionamento.

Conforme Ashley falou ao longo do ano em algumas entrevistas, a terceira temporada verá a fase de lua de mel do casal e como a viscondessa Kate irá manejar sua nova posição de liderança na família. Além disso, a possibilidade do nascimento do primeiro filho do casal foi outra possibilidade levantada pela atriz.

As expectativas é que finalmente vejamos Kate e Anthony vivendo um romance em paz, sem o conturbado relacionamento que acabaram criando na maior parte da temporada passada.

Série sobre a Rainha Charlotte deve ter influência na nova temporada

Rainha Charlotte, apesar de uma prequela, se estabeleceu como a passagem favorita da saga Bridgerton para muita gente, e, ao que tudo indica, a série pode influenciar alguns pontos da 3ª temporada.

Conforme Shonda Rhimes, a criadora da série, revelou em entrevistas, é possível que tanto os filhos da rainha, apresentados no spin-off, quanto outros personagens, passem a ter presença na nova temporada. Além disso, é bem óbvio que alguns arcos, como o de Lady Dambury Violet Bridgerton, e o de Brimsley, devem ser abordados em algum ponto da nova temporada.

3ª temporada de “Bridgerton” estreia em Maio

O novo grande baile começa em maio de 2024, com a terceira temporada de Bridgerton sendo divididas em duas partes – a primeira chega em 16 de maio e a segunda em 13 de junho.

E então, gostou das novidades sobre a 3ª temporada de Bridgerton? O que mais você espera ver nos novos episódios? Conta pra gente aqui nos comentários.

CONFIRA Também: A 3ª Temporada de Bridgerton prepara uma grande supresa para os fãs da Rainha Charlotte

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar