BRIDGERTON | Netflix divulga novo trailer da série que estreia no Natal

Bridgerton é o novo drama da Netflix, primeira série de Shonda Rhimes para o streaming após seu acordo milionário. Assista ao trailer

A série Bridgerton, que é ansiosamente aguardada pelos seus fãs, acabou de ter mais um trailer divulgado pela Netflix. A série marca a estreia de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), que em 2017 assinou um contrato de US$ 150 milhões com o streaming. Baseada em The Bridgertons, série literária composta por 9 livros de Julia Quinn, a série é descrita como um romântico e escandaloso drama familiar.

Com um elenco britânico e novato, a produção tem tudo para dar certo e virar febre entre os fãs. Rhimes categorizou os livros como uma mistura de Pretty Little Liars com Gossip Girl, numa versão de 1813.

A trama acompanha a família Bridgerton, no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade de Londres do século 19. Na época, a família composta por oito irmãos se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. A trama segue a filha mais velha, Daphne (Phoebe Dynevor), que espera encontrar um amor verdadeiro para se casar. No entanto, diversas calúnias são criadas sobre a jovem, fazendo com que todos seus potenciais pretendentes fujam. Surge então o duque de Hastings (Regé-Jean Page), que desafia as expectativas de Daphne. Os dois, apesar de terem uma atração inegável, precisarão romper com algumas amarras inevitáveis. Tudo narrado pela misteriosa Lady Whistledown (Julie Andrews)

 bridgerton-netflix
Julie Ann Robinson, Sheree Folkson, Tom Verica e Alrick Riley são os diretores da série, Shonda Rhimes Betsy Beers são responsáveis pela produção executiva. Chris Van Dusen é criador, produtor executivo e showrunner da série.

O elenco conta com Golda Rosheuvel, Luke Newton, Ruby Barker, Adjoa Andoh, Julie Andrews, Jonathan Bailey, Ruby Barker, Jason Barnett, Sabrina Bartlett, Joanna Bobin, Harriet Cains, Bessie Carter, Nicola Coughlan, Kathryn Drysdale, Phoebe Dynevor, Ruth Gemmell, Florence Hunt e Claudia Jessie.

Bridgerton estreia no dia 25 de dezembro na Netflix.

Assista ao trailer de Bridgerton:

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário