BRIDGERTON | Conheça Kate Sheffield, a protagonista da 2ª temporada

Saiba mais sobre Kate Sheffield e o que a personagem vivenciará na segunda temporada de Bridgerton, de acordo com o livro de Julia Quinn.

Publicidade

Publicidade

Finalmente a segunda temporada de Bridgerton está em desenvolvimento. Depois do grande sucesso que sua primeira temporada teve na Netflix, os fãs não esperavam o óbvio, lógico que a série merecia uma continuação. Quebrando recordes de audiência e trazendo inúmeros usuários à plataforma, Bridgerton se tornou a maior série da história do streaming, depois de 82 milhões de pessoas assistirem a mesma nas primeiras quatro semanas de lançamento.

A primeira surpresa revelada sobre a 2ª temporada é a contratação da atriz Simone Ashley, que interpretará Kate Sheffield nos novos episódios da série. Simone ficou conhecida pelo seu personagem Olivia na série Sex Education.

Simone Ashley, a Olivia de Sex Education interpretará Kate Sheffield na 2ª temporada de Bridgerton.
Simone Ashley, a Olivia de Sex Education interpretará Kate Sheffield na 2ª temporada de Bridgerton.
Publicidade

A adaptação da segunda temporada de Bridgerton abordará o segundo romance da coleção “Os Bridgertons” intitulado como O Visconde Que Me Amava da renomada autora Julia Quinn, onde o foco da história é no amor do irmão mais velho da família, Anthony Bridgerton.

Publicidade

Mas quem é Kate Sheffield?

Não há informações sobre a personagem na série até o momento. Mas no livro, ela é uma grande protagonista junto com Anthony. Na história, Anthony será o visconde solteiro mais cobiçado do ano: elegante e rico, ele resolve dar uma basta em sua rotina de libertino e decide arranjar uma noiva.

Publicidade

Publicidade

Logo, em seu caminho aparece Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação e a candidata ideal para Anthony. Porém, para conquistá-la, ele deverá convencer a irmã mais velha de Edwina, Kate Sheffield, que não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará sua irmã cair nas garras dele.

Enquanto Kate faz de tudo para afastá-lo da irmã, a história dá uma boa reviravolta e Kate descobre que o visconde que para ela era devasso, é também um homem honesto e gentil, o que faz com que ela se apaixone por ele. Essa relação entre Anthony e Kate é uma das mais faladas no mundo de Julia Quinn. O senso de humor e a capacidade de despertar fortes emoções da autora fazem com que ela consiga criar personagens carismáticos e histórias inesquecíveis, como podemos observar na primeira temporada.

Numa entrevista para o Today, o showrunner da série, Chris Van Dusen, contou que a relação entre Anthony e Kate será marcante e arrebatadora. “Nós deixamos Anthony no final da primeira temporada em uma pequena encruzilhada, então estou ansioso para pular e ver como ele se sai quando se fala de casamento. Estaremos apresentando um monte de novos personagens. Anthony terá um interesse amoroso na próxima temporada, e será tão arrebatador e tão bonito quanto os espectadores podem esperar da primeira temporada.”

CONFIRA também: BRIDGERTON | Atriz de Sex Education é escalada para protagonizar 2ª temporada

Para mais novidades sobre a nova temporada de “Bridgerton“, fiquem ligados nas redes do Sobre Sagas!

Deixe seu comentário