Bom Dia, Verônica: número de episódios da 3ª temporada decepciona fãs

As temporadas finais de séries frequentemente trazem um desfecho abundante. Por isso, a notícia de que a série nacional “Bom Dia, Verônica” chegará ao fim com apenas três episódios na 3ª temporada causou uma sensação de desapontamento entre os fãs.

Esse “formato reduzido” estará disponível para os assinantes da Netflix a partir de 14 de fevereiro, prometendo uma conclusão intensa e condensada para a popular produção brasileira.

Qual será o enredo da 3ª temporada de Bom Dia Verônica?

Bom Dia, Verônica número de episódios da 3ª temporada decepciona fãs
Número de episódios da 3ª temporada de Bom Dia, Verônica decepciona fãs.

Verônica Torres (Tainá Müller) retorna para a terceira temporada com uma missão crítica: desmascarar uma organização criminosa oculta sob o manto de uma seita numa fazenda reclusa.

Verônica se infiltra nesse ambiente hostil e se depara com Jerômino (Rodrigo Santoro). As dúvidas em torno dessa nova figura são muitas, mas a principal é se ele será um trunfo para a detetive, ou o vilão que consolidará a queda de Verônica em sua última jornada.

A terceira temporada promete desvendar ainda mais a trama repleta de conspirações, com o foco voltado para o orfanato que moldou os vilões Brandão (Eduardo Moscovis) e Matias (Reynaldo Gianecchini), e a emergência que Verônica enfrentará ao ter sua própria família ameaçada.

Com uma trama que tece suspense e ação, a temporada promete deixar o público na borda do assento do início ao fim.

Elenco da 3ª temporada de Bom Dia Verônica

Tainá Müller retorna ao centro da narrativa, acompanhada de nomes renomados como Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho, que já se mostraram cruciais para a profundidade da história.

As novas adições trazem um frescor e novas camadas ao enredo: Rodrigo Santoro e Maitê Proença, entrando em cena como Jerômino e Diana, respectivamente.

Mistério em torno de personagem de Rodrigo Santoro chama a atenção

Presença marcante no elenco desta temporada, Rodrigo Santoro e seu misterioso Jerômino representam um dos principais chamarizes da série. O envolvimento do personagem na trama estabelece um novo nível de tensão.

A performance de Santoro é amplamente aguardada, não apenas por seu histórico de atuações impressionantes, mas também pelo peso que seu personagem carrega nas reviravoltas esperadas dos últimos episódios da produção.

Relembre as duas primeiras temporadas de Bom Dia Verônica

As duas primeiras temporadas de “Bom Dia, Verônica” serviram como alicerces robustos para o arco da detetive Verônica.

Na estreia de 2020, o público viu a escrivã da polícia ser arrastada para um vórtice de mistérios após testemunhar um suicídio e responder ao desesperado telefonema de uma mulher que pedia ajuda.

A investigação a levou por um caminho de descobertas sombrias e confrontos com a corrupção e violência institucional.

A segunda temporada, lançada em 2022, continuou a saga com Verônica indo “oficialmente morta” para o submundo, dirigindo sua atenção a uma seita religiosa abusiva.

Ela se deparou com os crimes hediondos do pastor corrupto Matias, em uma mistura de drama que envolvia abuso sexual e conspirações políticas.

À beira do abismo, em uma missão que define a linha tênue entre a vida e a morte, a temporada de encerramento de “Bom Dia, Verônica” é aguardada com grandes expectativas, apesar do breve adeus com apenas três episódios.

CONFIRA Também: Bom Dia, Verônica: Tudo o que já sabemos sobre a 3ª temporada da série

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Fã de Star Wars que não reclama de filmes da franquia (com exceção do episódio IX, porque tudo tem limite). Gosta de dramas com boas atuações, comédias que não seguem fórmulas e slashers com mascarados que continuam voltando, por mais que isso não faça o menor sentido. Sente falta das vídeo locadoras e prefere ouvir música por álbuns.
FacebookInstagramLinkedinYoutube
Fechar