Billie Eilish faz homenagem a Angus Cloud, ator de Euphoria

Durante um show no Lollapalooza, a cantora Billie Eilish fez uma homenagem emocionante a Angus Cloud, da série “Euphoria”, que faleceu recentemente.

Durante o show, a cantora fez uma apresentação emocionante de “Never Felt So Alone” ao ator Angus Cloud. O público, emocionado, fez coro a Billie, cantando também bastante emocionado. Assista abaixo:

Essa música é uma das mais populares da trilha sonora de “Euphoria“, série em que Cloud interpretou o traficante de drogas Fez.

Ao término da apresentação, Billie Eilish disse “Descanse em paz, Angus Cloud”, recebendo gritos e aplausos do público.

Relembre a morte de Angus Cloud

Angus Cloud faleceu no dia 31 de julho em Oakland, Califórnia. A causa da morte ainda não foi determinada e as autoridades estão investigando o caso. Seu pai havia falecido uma semana antes.

Enquanto isso, a família do ator emitiu um comunicado enfatizando a batalha de Cloud envolvendo a saúde mental e pedindo que sua morte seja um alerta para que as pessoas não lutem sozinhas em silêncio.

Angus Cloud foi descoberto pela série “Euphoria” enquanto trabalhava em um restaurante em Nova York, marcando o início de sua carreira como ator. Sua atuação na série foi muito apreciada pelos fãs, que se identificaram com o personagem Fez e se emocionaram com as histórias retratadas.

Além disso, ele tinha outros projetos em andamento, incluindo um filme e um drama, ainda a serem lançados.

A morte de Angus Cloud impactou não apenas a equipe de “Euphoria”, mas também seus colegas de elenco, que prestaram homenagens nas redes sociais. Dominic Fike, também da série, emocionou-se ao falar sobre a perda de seu colega durante seu próprio show. Zendaya, outra colega de Cloud em “Euphoria”, lembrou-se dele como alguém cheio de luz, amor e alegria.

A HBO, emissora responsável por “Euphoria”, lamentou profundamente a morte de Angus Cloud e enviou condolências à família dele.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar