Big Little Lies | Shailene Woodley confirma que 3ª temporada irá acontecer

De acordo com Shailene Woodley, "Big Little Lies" ganhará uma 3ª temporada, mas a produção encontra dificuldades nas agendas do elenco.

Publicidade

Publicidade

Big Little Lies

Ao que tudo indica, uma das séries mais famosas da HBO irá ganhar uma nova temporada! O drama Big Little Lies“, inspirado no livro de mesmo nome da autora Liane Moriarty, estreou na programação do canal em fevereiro de 2017, e desde inicio foi planejado para acontecer como uma minissérie independente de 7 episódios.

Toda a repercussão e engajamento dos fãs com a série, entretanto, possibilitaram que a HBO encomendasse uma nova temporada inédita do título, cujos 7 novos capítulos foram exibidos semanalmente entre os meses de junho e julho de 2019. O enredo original foi adaptado pelo escritor David E. Kelley (The Undoing; Big Sky), e desde que a transmissão do novo ano foi encerrada, pouco se falou sobre a possibilidade de uma 3ª temporada para a série – mesmo tendo garantido para a HBO 8 estatuetas Emmy Awards e uma média de 10 milhões de espectadores por episódio.

Publicidade

Na manhã de hoje, a atriz norte-americana Shailene Woodley, que interpreta Jane Chapman na série, comentou com o The Hollywood Reporter sobre a possibilidade de uma terceira temporada, que apesar de não ter sido confirmada oficialmente pela HBO, parece estar nos planos futuros da atriz, mas encontra dificuldades em adequar a agende de todo o elenco.

Publicidade

“Todos nós falamos constantemente, ‘Quando nós estaremos fazendo a terceira temporada? Como nós fazemos isso acontecer?’, comentou a atriz. “Eu gostaria de dizer, bata na porta, porque isso está acontecendo. A maior questão é a agenda de todo mundo, ter os roteiros escritos e fazer o compromisso“.

A dificuldade em ajustar a escala de todos os nomes do elenco se dá pelo time de celebridades que fazem parte da série. Além de Woodley, fazem parte do show Reese Witherspoon (Madeline Mackenzie), Nicole Kidman (Celeste Wright), Adam Scott (Ed Mackenzie), Zoë Kravitz (Bonnie Carlson), James Tupper (Nathan Carlson), Laura Dern (Renata Klein), Jeffrey Nordling (Marido de Renata), Kathryn Newton (Abigail Carlson), Iain Armitage (Ziggy Chapman) e Meryl Streep (Mary Louise Wright).

Publicidade

Publicidade

A fala de Woodley encontra confirmação em uma entrevista que Casey Bloys,  presidente da HBOconcedeu ao TV Line em 2019, antes da 2ª temporada ser exibida. Nela, o executivo disse que a emissora já deu sinal verde para uma continuação, mas a ideia de um novo ano não era realista pelos conflitos nas agendas do elenco principal. “Olha, se todos eles viessem a mim e dissessem: ‘Nós resolvemos todos os horários’, com certeza [faríamos]”, disse Bloys.

Em outubro do ano passado, enquanto promovia a minissérie The Undoing“,  também da HBOa atriz Nicole Kidman também confirmou a possibilidade de uma nova temporada: “Existe uma história sendo concebida. Liane Moriarty está trabalhando em um livro”, comentou a estrela. “Nosso grupo de mulheres querem fazê-la. É mais o núcleo de ideias que precisa ser solidificado”.

Ainda que com diversos indícios, a HBO ainda não se posicionou de maneira oficial sobre a renovação da série, mas com tantos indícios apontando para o novo ano, é bastante provável que o título ganhe uma nova temporada posteriormente.

CONFIRA Também:
Mare of Easttown | 10 séries para quem gostou do novo drama da HBO

Você gostaria que Big Little Lies ganhasse uma 3ª temporada? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações!

Publicidade

Publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário