Bel-Air | Reboot de “Um Maluco no Pedaço” tem seu elenco divulgado

O Peacock, serviço de streaming da NBC, divulgou o elenco original da série "Bel-Air", reboot dramático do sitcom "Um Maluco no Pedaço".

Publicidade

Publicidade

Bel-Air

Uma das principais estratégias utilizados pelos grandes estúdios e emissoras de hollywood para produzir filmes e séries de sucesso é explorar títulos já consolidados entre o público. É nesse contexto que a plataforma de streaming estadunidense Peacock, do grupo NBCUniversal, anunciou em agosto do ano passado que estava produzindo um reboot do aclamado sitcom “Um Maluco no Pedaço“, exibido originalmente pela NBC entre os anos de 1990 e 1996.

A ideia do reboot, na verdade, surgiu após a produção de um fã trailer dirigido por Morgan Cooper ter viralizado no YouTube. O vídeo traz uma versão mais realista e dramática do enredo da série, focando nas dificuldades que Will encontra ao ser convidado para morar no famoso bairro de Bel-Air, em Los Angeles. Quando postado, o vídeo chamou atenção do próprio Will Smith, protagonista da série original.

Publicidade

“Morgan fez um trailer fantástico para Bel-Air. Ideia brilhante, a versão dramática de Um Maluco no Pedaço para a próxima geração”, comentou o ator. Com toda essa repercussão, a produção acabou tendo um futuro confirmado quando Will Smith se juntou a Cooper na produção executiva de uma série baseada na ideia inicial. A distribuição do título foi disputada pela Netflix, HBO Max e a Peacock, que acabou levando a maior e adquiriu os direitos dos episódios.

Publicidade

Após finalizar a negociação, o streaming encomendou logo duas temporadas inéditas para o título, que com o sinal verde para as gravações, segue para as próximas etapas de produção. Para isso, o streaming divulgou na tarde de hoje o elenco original do reboot, que conta com diversos nomes já famosos entre o público.

Publicidade

Publicidade

O estreante Jabari Banks irá interpretar o jovem Will Smith na série, enquanto o papel de Tio Phill ganhará vida pela atuação de Adrian Holmes (O Segredo da Cabana; Querem Acabar Comigo). Já a Tia Vivian, personagem extremamente querida entre os espectadores do sitcom, será interpretada pela atriz Cassandra Freeman (O Plano Perfeito; Luke Cage).

Juntam-se a eles no elenco os atores Olly Sholotan (All American; Lloyd) no papel de  Carlton Banks, Coco Jones (Boa Sorte, Charlie; Vampiros x The Bronx) como Hilary Banks, Akira Akbar (Capitã Marvel; Pequenos Grandes Heróis) como Ashley Banks, Jimmy Akingbola (Kate & Koji; Most Dangerous Game) como Geoffrey, Jordan L. Jones (Snowfall; Shameless) como DJ “Jazz” Jeff e Simone Joy Jones (What If…?; Anti-Heróis) como Lisa. Confira a imagem oficial de elenco, divulgada pela Peacock:

Bel-Air
Bel-Air: Elenco original do reboot de “Um Maluco no Pedaço” (Imagem: Divulgação/Peacock).

Como ainda está em suas fases mais iniciais de produção, ainda é impreciso dizer quando Bel-Air” irá estrear no Peacock, mas é bastante difícil que isso ocorra antes da segunda metade de 2022, se considerado o período médio de gravação, pós-produção e divulgação da série.

CONFIRA Também:
Gossip Girl | HBO Max divulga data de estreia da 2ª parte do reboot

Como o Peacock não opera no Brasil, também é impreciso dizer qual será o formato de distribuição da série por aqui. A aposta mais óbvia seria através da plataforma de streaming Paramount+, que também pertence à NBCUniversal, mas ainda é cedo para ter alguma garantia a esse respeito.

Publicidade

Publicidade

O que você achou do elenco da série? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Fonte: Peacock

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

1 comentário

  • Acho que ficou uma melda 😂😂mas vamos assistir para ver .Tio Phill acabaram com este personagem.

Deixe seu comentário