Batalha das Solteiras: nova série asiática da Netflix parece boa até demais

A magia das produções asiáticas tem estado em ascensão com diversas séries conquistando fãs ao redor do mundo. Agora, a Netflix traz mais uma promessa de sucesso com a série tailandesa “Batalha das Solteiras”.

Marcada para estrear no dia 15 de fevereiro de 2024, a produção se desenha como uma comédia romântica que transporta o público para uma realidade alternativa, onde os homens são vistos como um raríssimo bem a ser conquistado.

Este enredo, que mistura humor e romance com um toque de game show futurista, promete agarrar a atenção do público jovem ansioso por inovações no gênero.

Enredo de Batalha das Solteiras

Batalha das Solteiras nova série asiática da Netflix parece boa até demais
Batalha das Solteiras: nova série asiática da Netflix estreia dia 15 de fevereiro.

A trama de “Batalha das Solteiras” gira em torno de um programa de namoro governamental, “Ready, Set, Love”.

Neste universo paralelo, uma inesperada escassez masculina transformou os homens em ‘tesouros nacionais’, intensificando a disputa afetiva entre as mulheres.

É nesse cenário que conhecemos Day (Belle Kemisara Paladesh), uma mulher comum que acidentalmente se vê arrastada para essa competição amorosa.

Day não demora a se ver envolvida emocionalmente com Son (Blue Pongtiwat Tangwancharoen), um dos cobiçados solteiros do programa, criando o palco para um romance imprevisível e cheio de reviravoltas.

Elenco de Batalha das Solteiras

Para dar vida a esta história, encontramos Blue Pongtiwat Tangwancharoen no papel de Son, enquanto a protagonista Day é interpretada por Belle Kemisara Paladesh.

Dentre outros nomes que complementam o cast estão Lilly Apichaya Thongkham e Man Trisanu Soranun, que prometem encenar personagens interessantes e formar uma dinâmica convidativa ao espectador.

Diretor falou sobre ideia da série

A direção de Batalha das Solteiras é assinada por Yanyong Kuruangkura, conhecido pelo trabalho em “Back to the 90s”.

O diretor compartilhou sua vontade de levar ao público uma obra que vai além do romântico e cômico superficial, buscando refletir sobre como seriam os comportamentos cotidianos e os pequenos detalhes da vida em um mundo alternativo.

Com uma paleta visual vibrante e colorida, ele assegura que as cenas e elementos transportados para a série carregam significados mais profundos e camadas de interpretação que vão além do que se vê na superfície.

O que esperar dessa série tailandesa?

“Batalha das Solteiras” tem todos os ingredientes para ser mais do que apenas uma série de comédia romântica.

Com uma proposta de criar uma sátira social e explorar as tensões de gênero em uma configuração extraordinária, a série pretende convidar a uma reflexão sobre as estruturas de relacionamento modernas ao mesmo tempo em que proporciona entretenimento e leveza.

A expectativa é que a produção entregue não apenas risadas, mas também perspectivas novas e um olhar fresco sobre questões contemporâneas, tudo isso no colorido e envolvente estilo tailandês.

CONFIRA Também: Netflix cancela mais uma série após uma única temporada

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar