Atriz revela chocante plano original para As Visões de Raven

Anneliese van der Pol, que interpretou a Chelsea Daniels em As Visões de Raven, revelou que a ideia original surpreendete da série, na qual ela não era a melhor amiga e ajudante da protagonista.

Em As Visões de Raven, Raven Baxter (Raven-Symoné) é uma adolescente que tem o poder de prever o futuro, embora isso cause mais problemas do que soluções. Este segredo é compartilhado apenas com Chelsea, sua melhor amiga da escola.

No entanto, segundo Anneliese, a série seria completamente diferente. A série originalmente se chamaria Absolutely Psychic, Raven é quem seria a melhor amiga e ajudante de Chelsea. Segundo o Screen Rant, ela detalhou o seguinte em um podcast:

“Quando eu fui para a audição, o show como chamado Absolutely Psychic – não era chamado That’s So Raven em tudo. Na época, Ravena não era a líder, ela era a companheira. Eles estavam à procura de uma pista. Eu entrei para fazer o teste para a liderança. Acho que o nome da personagem era Molly. Eu fiz o teste e algumas outras pessoas fizeram o teste. Eu não entendi o papel – outra pessoa conseguiu o papel – mas quando eles filmaram, eles perceberam que Raven era a mais engraçada e tinha seguidores, e então eles a empurraram para a primeira posição e começaram a fazer testes com as pessoas novamente”.

“Entrei para uma grande chamada com várias pessoas e finalmente consegui o papel. Eu acho que o nome da personagem era como, Molly, depois Emma, e então se tornou Chelsea. E eu acho que foi como o racismo em um nível baixo, se é que isso é mesmo uma possibilidade. Eles realmente não podiam ver uma garota negra liderando uma série. Eles a viam como uma companheira”, acrescentou a atriz.

O sucesso

Raven (Raven-Symoné), Eddie (Orlando Brown) e Chelsie (Anneliese van der Pol) em As Visões de Raven (Reprodução)
Raven (Raven-Symoné), Eddie (Orlando Brown) e Chelsie (Anneliese van der Pol) em As Visões de Raven (Reprodução)

Como dito por Anneliese van der Pol, aparentemente os produtores do programa não viam a possibilidade de um pessoa negra liderar um série, até verem Raven Symoné em ação. E foi graças a essa mudança de protagonista que As Visões de Raven se tornou o sucesso que é.

Raven Symoné acabou se tornando um das atrizes mais icônicas da televisão devido ao seu carisma e talento para a comédia. Anos depois, ela voltou para a personagem na nova série A Casa da Raven.

As Visões de Raven também ganhou um spin-off, Cory na Casa Branca, onde Cory Baxter (Kyle Massey), o irmão de Raven, e muda para a Casa Branca quando seu pai é nomeado chef pessoal do presidente.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar