TATIANA MASLANY | Atriz de “Orphan Black” interpretará She-Hulk nas telas

A atriz, conhecida por interpretar o papel de 12 clones femininos em "Orphan Black" foi anunciada como She-Hulk na Disney Investor Day.

Uma noticia muito boa para os fãs da Marvel e que também amaram a atuação de Tatiana Maslany interpretando os 12 clones femininos em “Orphan Black”. A atriz interpretará a personagem de “She-Hulk” na adaptação da Marvel, noticiado no Disney Investor Day na quinta-feira (10).

Tatiana Maslany – She-Hulk (Comicbook)

Além de Tatiana interpretando a personagem, teremos também Mark Ruffalo retornando com o papel de Hulk/Bruce Banner e Tim Roth interpretando o personagem de Abominável, vilão do filme “O Incrível Hulk (2008)”. A notícia foi tão boa que não foi possível conter a tamanha felicidade dos atores com seus respectivos papeis, noticiado pela Comic book.

Lembrando que inicialmente, quando era suposto a atuação de Tatiana Maslany como “She-Hulk” a mesma negou a informação e em momento nenhum admitiu estar prestes a interpretar o papel. Em uma conversa por telefone com o site The Sudbury Star, a atriz diz que todas as informações não passavam de um boato.

“Isso não é verdade. É como um comunicado à imprensa que saiu do controle. Não é verdade. Eu já fui especulada em coisas assim no passado e a imprensa levou isso em frente, mas não é real, infelizmente”.

Mas depois da “oficialização” da noticia, a atriz não perdeu tempo de contar para todos a “novidade” em seu Instagram.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters (She-Hulk) é uma advogada de alto poder que sofre um acidente precisando de uma transfusão de sangue de ninguém mais, ninguém menos que seu primo, Bruce Banner (Hulk). Isso faz com que Walters adquira os poderes de Hulk.

CONFIRA também: DISNEY+ | Todas produções originais Disney+ divulgadas no Investor Day

She-Hulk foi desenvolvido para a TV por Jessica Gao, a roteirista da série de sucesso “Rick and Morty” e da sitcon “Corporate”, e como direção Kat Coiro conhecida por trabalhar em comédias como (Modern Family, Disque Amiga Para Matar (Dead To Me), It’s Always Sunny in Philadelphia e The Mick). Além de Anu Valia (Lucia, Before and After) na direção ajudando Kat.

Ainda não há informações sobre o começo das gravações e nem data definida para a estréia no Disney+.

Deixe seu comentário