Young Sheldon: atriz de Missy antecipa cena terrivelmente triste da 7ª temporada

Young Sheldon atriz de Missy antecipa cena terrivelmente triste da 7ª temporada
  • A atriz Raegan Revord, intérprete de Missy Cooper em “Young Sheldon”, antecipa momento triste na sétima temporada da série.
  • Essa cena pode ser a morte do pai de Missy, George Cooper.
  • O spinoff protagonizado por Georgie e Mandy poderá explorar as consequências do falecimento de George.

A atriz Raegan Revord, conhecida por interpretar Missy Cooper em “Young Sheldon“, compartilhou nas redes sociais indícios sobre um momento triste que ocorrerá na sétima e última temporada da série. A produção, que retrata a infância de Sheldon Cooper, mantém os fãs na expectativa sobre o destino dos personagens.

Revord postou um vídeo no TikTok no qual aparece ao lado de um cachorro, mencionando um “cachorro de suporte emocional para uma cena emotiva” na próxima temporada. A falta de contexto gerou especulações entre os seguidores.

@rae.revord Emotional support dog for an emotional scene 🥺 #dog #youngsheldon #fyp ♬ my love mine all mine sped up – ✰

A CBS, emissora responsável pela transmissão da série, ainda não lançou um trailer que revele detalhes sobre a trajetória de Missy após os eventos que abalaram a personagem na sexta temporada. No entanto, espera-se que a nova temporada traga a resolução de várias questões pendentes para um desfecho satisfatório da série.

Um dos momentos mais aguardados é a possibilidade de Missy lidar com a perda de seu pai, George Cooper. Na encarnação adulta de Sheldon, interpretada por Jim Parsons em “The Big Bang Theory”, é estabelecido que o patriarca da família morreu quando Sheldon era adolescente. Além disso, a sexta temporada não explorou as implicações do escândalo de traição de George, o que indica que sua morte provavelmente não será negligenciada.

A morte de George terá um impacto emocional significativo em toda a família Cooper na nova temporada. Especialmente para Missy, que tinha uma ligação estreita com o pai ao longo da série. A forma como a personagem lidará com esse evento será crucial para o seu desenvolvimento pessoal e para a trama da família como um todo.

Além disso, espera-se que o spinoff focado nos personagens Georgie e Mandy explore ainda mais as consequências da morte de George, abordando como a família lida com o luto e os desdobramentos desse acontecimento. Outra possibilidade para a cena devastadora é a despedida de Sheldon, que certamente acontecerá nesta sétima temporada.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar