Atriz de Jovem Sheldon revela que não para de chorar com fim da série: “Minha Família”

Raegan Revord emocionada com fim de Jovem Sheldon

Em um emocionante desabafo, a atriz Raegan Revord, conhecida por seu papel como Missy em “Jovem Sheldon”, revelou como tem sido difícil lidar com o anúncio do fim da série. “É como dizer adeus à minha família“, disse ela, visivelmente emocionada, ao comentar uma publicação de Iain Armitage, ator que interpreta Sheldon Cooper.

A série, que é um spin-off que surgiu a partir da aclamada produção “The Big Bang Theory”, tem feito muito sucesso desde que estreou, conquistando até aqui uma legião de fãs.

Para Raegan Revord, o elenco e a equipe de produção se tornaram uma segunda família, o que torna o fim ainda mais difícil.

Todos os dias no set eram uma aventura. Cresci com essas pessoas e aprendi muito com elas“, confessou a atriz. Ela compartilhou que as gravações dos últimos episódios foram particularmente desafiadoras, marcadas por muitas lágrimas e momentos de reflexão.

Veja a publicação da atriz em sua conta oficial no Instagram:

Raegan Revord também expressou sua gratidão aos fãs pelo apoio e prometeu que os últimos episódios serão inesquecíveis. “Vamos fazer jus a cada personagem e dar o adeus que eles merecem“, assegurou.

A última temporada de “Jovem Sheldon”deve chegar ao Brasil em fevereiro de 2024 e contará com 14 episódios. Por fim, a série está disponível na HBO Max, Netflix e Prime Vídeo

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar