Atriz de “Euphoria” diz que QUASE PERDEU papel na série

Em entrevista recente, uma das estrelas mais adoradas de Euphoria revelou que quase não teve chance de entrar na série.

Sidney Sweeney, Cassie de Euphoria, disse ao The Hollywood Reporter que por pouco não deixou de participar das audições para a série, e isso porque a diretora de elenco não achou que ela poderia dar certo no papel.

Segundo Sweeney, a profissional teria dito a seu agente que ela não precisaria sequer se preocupar em fazer os testes.

Por sorte, seu empresário tinha outras clientes que já haviam feito audições para viver Cassie, por tanto, tinha o roteiro do casting e estava disposto a dá-lo à ela.

atriz-de-euphoria-diz-que-quase-perdeu-papel-na-serie

Dessa forma, Sidney gravou um vídeo da cena em questão com sua mãe, e pouco tempo depois, recebeu a ligação com a confirmação de que havia conseguido o papel.

Em relação a profissional que a descartou inicialmente e que, posteriormente, começou a trabalhar, a atriz respondeu bem humorada que não há ressentimentos:

Sem ódio a diretora de elenco. Eu a amo agora,” disse a atriz.

Apesar de não existirem ressentimentos, é certo que a produtora de elenco deve ter mordido a língua em relação a sua primeira impressão da atriz. Afinal, Sweeney atualmente conta com duas indicações ao Emmy 2022, uma por seu trabalho na minissérie “The White Lotus” e outra justamente por seu papel em Euphoria.

Seu reconhecimento certamente é consequência de Cassie ter ganhado ainda mais notoriedade na segunda temporada do drama adolescente da HBO.

O novo ano da série aprofundou a relação entre a personagem e seus pais, e especialmente com sua melhor amiga/rival, Maddy (Alexa Damie) e o interesse amoroso de ambas.

Sweeney deu declaração polêmica dobre atuais salários em Hollywood

Na mesma entrevista em que revelou sua quase não entrada em Euphoria, a atriz de Cassie aproveitou para desabafar sobre seu salário.

Segundo ela, os artistas de Hollywood já não faturam mais como antes, e se decidisse fazer uma pausa de alguns meses em sua carreira, não conseguiria se manter.

Não tenho dinheiro para tirar uma pausa de seis meses. Não tenho o apoio financeiro de ninguém, ninguém paga as minhas contas ou me ajuda nisso”, disse a atriz.

A artista revelou que a pior parte da era dos streamings é que agora os atores não contam mais com comissão. Dessa forma, muito de seu dinheiro acaba indo para pagar sua equipe de assessoria, o que em alguns casos, chegam a salários maiores que a parcela da hipoteca de sua casa.

CONFIRA Também:

“The Flash”; dá notícia TRISTE para fãs da série

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar