Atriz de A Casa do Dragão critica saltos temporais da série após confundir personagens

Desde o último domingo (23), quando a HBO Max disponibilizou em seu catálogo o episódio final da 1ª temporada de A Casa do Dragão“, a série original tem estado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento.

Apesar de não ter participado do capítulo final, boa parte do sucesso da primeira temporada se deve ao talento de Olivia Cooke como Alicent Hightower, uma das cabeças por trás dos Verdes na Dança dos Dragões.

Em uma entrevista recente para a revista Variety, a atriz fez coro aos fãs que criticaram o show por confundir o público com seus saltos temporais. Na conversa, ela revela que também ficou confusa acerca da identidade de um dos filhos de Rhaenyra, que nasceu no 6° capítulo do drama:

Teve um momento no episódio 8, em que eu estava assistindo e tirei uma foto e mandei para Emma falando tipo: ‘Quem é esse?’. Era apenas um garotinho que eu nunca vi segurando a mão delu . Eu fiquei tipo ‘Oh, essa é a pessoa que você pariu no episódio 6, certo?’. Eu me esqueci completamente, por que nunca os conheci.

Atriz de A Casa do Dragão critica saltos temporais da série após confundir personagens
Olivia Cooke criticou saltos temporais da série após confundir personagens (Imagem: Divulgação/HBO).

Em termos gerais, A Casa do Dragão” faz 4 saltos temporais em sua história, e é comum que em alguns deles ocorram troca de elenco. A própria Olivia Cooke assumiu o papel de Alicent Higtower a partir do 6° capítulo do drama, já que anteriormente a personagem era interpretada por Emily Carey.

CONFIRA Também:
A Casa do Dragão: Tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada da série

Na sua opinião, os saltos temporais de A Casa do Dragão” prejudicaram em algum momento a experiência da série? Acredita que manterão o uso desse recurso para a 2ª temporada? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar