Cheio de cenas quentes, esse é o romance que está todo mundo assistindo na Netflix!

Os romances new adult se tornaram virais na Indústria há um tempo considerável. Desde então, de ano em ano, surgem novos “50 Tons de Cinza” adolescentes para ludibriar a mente dos ávidos por romances tórridos, cheios de “vai e volta” dos protagonista e com um boa dose de toxidade. Bem, esse é claramente o caso de Através da Minha Janela – Além Mar, sequência do filme de 2022 que acaba de chegar à Netflix.

O filme que estrou na última sexta-feira (23) já ocupa o primeiro lugar de mais assistidos da plataforma, e já teve sua sequência confirmada pelo streaming.

E se você chegou a ver o título, mas não sabe exatamente sobre o que se trata, nesse texto a gente te conta tudo o que você precisa saber sobre Através da Minha Janela – Além Mar. Confira!

Conheça a história de Através da Minha Janela – Além Mar

através da minha janela além mar netflix

Além Mar é a continuação do primeiro filme Através da Minha Janela, laçado também pela Netflix em 2022, e que contou o início do romance entre Raquel (Clara Galle) e Ares (Julio Peña), que vão de vizinhos para jovens amantes em uma relação complicada.

No segundo filme, a ideia principal é ver como o relacionamento dos dois deve continuar agora que ambos vivem e estudam em países diferentes, e estão prestes a se encontrar após meses de namoro apenas à distância.

Assim, no final de semana de São João, Ares retorna a Barcelona com a ideia de passar um fim de semana com a namorada, mas percebe que esse tempo juntos terá que ser dividido entre outros amigos e seus irmãos que aparecem em casa no mesmo período.

O que deveriam ser dias de reencontro e cheios de romance, acabam se tornando caóticos quando ambos percebem as reais dificuldades de uma relação à distância. Além disso, o envolvimento de outras pessoas no namoro, pode obrigá-los a tomar decisões inesperadas.

Recepção do filme

Como sempre, em se tratando de filmes new adult há sempre polêmica envolvida na questão de “recepção”.

Isso porque, comumente, esse tipo de filme é sempre recheado de cenas de sexo, mas com um enredo fraco que, ou não se sustenta, ou acaba partindo para o total previsível.

Assim, resta resumir que esse não é um filme para quem busca conteúdo ou histórias profundas. Para quem deseja assistir, o ideal é desligar o senso crítico e apenas se deixar levar pelo entretenimento oferecido.

E para quem havia gostado do primeiro filme dessa franquia, o mais certo é que goste desse aqui também. A história traz mais dos protagonistas, se aprofunda um pouco nos personagens secundários, mas tem um final que pode (ou não) pegar algumas pessoas de surpresa (para o bem, ou para o mal).

CONFIRA Também:

Essa nova série sobre tráfico está conquistando os assinantes da Netflix e você precisa assistir!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar