PAM & TOMMY | Lily James e Sebastian Stan são confirmados no elenco

Lily James e Sebastian Stan irão estrelar Pam & Tommy, nova minissérie do Hulu sobre o relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee.

Publicidade

Publicidade

Um dos maiores casais da história de Hollywood, Pamela Anderson e Tommy Lee, ganharão uma minissérie sobre seu relacionamento na plataforma de streaming Hulu chamada “Pam & Tommy”.

De acordo com a TV Line, Lily James, atriz que interpretou a personagem Lady Rose MacClare em “Downton Abbey” e Sebastian Stan, conhecido pelo seu papel em “Capitão América” e que também protagonizará a série  “Falcão & Soldado Invernal” foram escalados como Pamela Anderson e Tommy Lee para uma série limitada de oito episódios do Hulu sobre o relacionamento polêmico da dupla na década de 1990.

Lily James / Sebastian Stan
Publicidade

Pamela Anderson é conhecida por ter sido um ícone adulto na década de 90, estrelou diversos programas de televisão e inclusive foi convidada para posar nua na Playboy, tendo então um recorde de vendas no seu lançamento. Tommy Lee era conhecido por ser a realeza do rock, um membro fundador da banda de heavy metal Mötley Crüe. O relacionamento do casal rockstar dominou vários assuntos por anos, principalmente por um pedido de casamento em dias de relacionamento e também sobre o escândalo de quando uma sextape de sua lua de mel foi roubada e vazou para o público.

Publicidade

Pamela Anderson e Tommy Lee.

A produção está sendo desenvolvida por Seth Rogen (Superbad), que também interpretará o homem que roubou a fita da lua de mel. Além dele, temos também Evan Goldberg (Superbad) na produção. O roteiro está nas mãos de Rob Siegel (Cruise) e a direção com Craig Gillespie (A Hora do Espanto e Eu, Tonya).

Publicidade

Publicidade

CONFIRA: MULHER-MARAVILHA 1984 | Filme inicia com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes

Embora o evento escandaloso desempenhe um papel importante na série, a história terá um grande foco no relacionamento deles, voltando ao romance turbulento que começou com eles se casando depois de se conhecerem por 96 horas em 1995.

Anderson e Lee não estão envolvidos em Pam & Tommy”, embora fontes digam que estão cientes, já que o projeto está em desenvolvimento desde o início deste ano, quando James foi contratada para interpretar Anderson. O projeto ganhou impulso nos últimos meses com a adição de Gillespie e Stan, e agora parece estar no caminho certo para dar continuidade a produção.

As gravações terão inicio na primavera e ainda não há uma data de lançamento para a minissérie.

Deixe seu comentário