Ator se surpreendeu com morte em Breaking Bad

Breaking Bad se destacou não apenas em sua trama, mas também pela construção de seus personagens. E alguns personagens secundários se tornaram tão memoráveis quanto os principais.

Contudo, mesmo com a popularidade, a história de alguns personagens secundários deve chegar ao fim. No episódio 11 da 2ª temporada de Breaking Bad, Combo (Rodney Rush) morreu. Porém, outros dois poderiam ter morrido no lugar dele como Pete (Charles Baker) ou Badger (Matt Jones).

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter feita em 2013, Charles Baker confessou que ficou surpreso em saber que Combo morreria no episódio. Baker tinha certeza que era Pete quem morreria.

“Sempre seria um de nós. Acho que ele pegou a ponta curta do bastão porque tinha o currículo mais curto. Ele era um ótimo garoto, e este foi seu primeiro trabalho como ator. Rodney Rush era o cara. Ele é DJ e rapper no Novo México. Ele tinha ouvido falar de uma chamada aberta e entrou e aconteceu de explodir a audição”.

“Você não poderia ter esses três caras trabalhando neste show e não ter algum tipo de tragédia. Matt Jones e eu estamos realmente surpresos que não era um de nós por causa de quão perto estávamos de Jesse e que tipo de impacto isso teria em seu personagem”, acrescentou.

Além de Breaking Bad, Charles Baker atuou em Demônio de Neon, Lista Negra, Mare of Kingstown, Perry Mason, 9-1-1 e First Person.

Bryan Cranston descobriu sucesso de Breaking Bad de forma inusitada

Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad (Reprodução)
Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad (Reprodução)

Em uma entrevista para o Route Magazine, Bryan Cranston disse que não esperava que Breaking Bad se tornaria um sucesso. O ator contou que começou a perceber o sucesso da série, quando a rotina no set começou a mudar.

“Sim, é surpreendente, não poderia ser previsto. Quando começamos foram colocado sinais direcionais que diziam aos atores e equipe onde estacionar seus carros para ir trabalhar no local, eles apenas diziam Breaking Bad com uma seta. Eu sabia que estávamos começando a ser reconhecidos quando todos aqueles sinais começaram a ser roubados [Risos]”.

“Então eles usaram o BrBa e eles foram roubados, e eu pensei: ‘Ah, estamos nos tornando um sucesso’. [Depois disso] eles nos diziam quais seriam os sinais de trânsito e os mudavam como ‘comercial de maionese desta maneira’, para que pudéssemos descobrir onde estacionar nossos carros [Risos]”, acrescentou o ator.

Bryan é conhecido também por Malcolm, Godzilla, Argo, O Grande Ivan, Ilha dos Cachorros e Amigos para Sempre.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar