Ator teve pesadelos após participação em The Walking Dead

As primeira temporadas de The Walking Dead marcaram os fãs não apenas pelas cenas sangrentas, mas também deixaram vários traumas emocionais. A 2ª temporada em especial mostrou um banho de sangue nos último episódios.

Na trama, o Greenes sobreviveram à destruição de sua fazendo, mas não sem perder algumas pessoas importantes, como Jimmy (James Allen McCune), o namorado de Beth (Emily Kinney).

De acordo com Looper, em 2011, durante uma conversa com os fãs em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, James confessou que saiu traumatizado de The Walking Dead, e teve pesadelos.

“Eu acho que todo mundo [tem pesadelos]. Uma coisa é assistir a um programa e ficar com medo, mas ver esses monstros por semanas inteiras de cada vez de perto, e VIVER a situação realmente mexe com sua cabeça. Há algumas coisas no final desta temporada que me mantiveram acordado à noite por um longo tempo”.

A ideia do criador de TWD

A 2ª temporada de The Walking Dead teve vários outros momentos perturbadores, como Carol (Melissa McBride) que encontrou sua filha Sophia (Madison Litz), após muito tempo procurando, em um celeiro cheio de zumbis.

Outro momento que deixou o fãs surpresos foi a morte de Dale Horvath (Jeffrey DeMunn). E Robert Kirkman, o criador de TWD, disse ao MTV News, que perceberam que precisavam de um final trágico para alguém do elenco principal.

“Nunca tivemos um zumbi realmente derrubando um de nossos personagens principais – pelo menos não por um tempo, não desde a primeira temporada. Queríamos lembrar às pessoas o quão perigosas essas criaturas são”.

Cena de The Walking Dead (Reprodução)

Série nunca esteve à altura dos quadrinhos

Segundo o Looper, durante uma participação no Fandemic Dead, de 2022, Tom Payne, que interpretou Jesus, criticou a série. O ator falou sobre o mal aproveitamento de seu personagem, como também que o programa nunca esteve à altura dos quadrinhos.

“Também foi minha frustração que eu faria convenções, e todos vinham até mim e falavam sobre o quão legal o personagem era e como eles mal podiam esperar que essas coisas acontecessem, e então nada disso aconteceu. Eu estava pronto para sair. Fiquei chateado por ele nunca ter lutado com Negan e por ele e Aaron não terem derrotado Beta.”

A história de TWD continua através de spin-off, que são Dead City, com Negan e Maggie como protagonistas, um Daryl Dixon como personagem principal, e outro derivado com Rick e Michonne como protagonistas.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar