Ator considera que é este é o momento certo para série da HBO terminar

Succession, da HBO, mostrou o drama da família Roy através de problemas de pessoas ricas e traições para ver quem herdará um grande conglomerado de mídia. Mas toda a história tem que chegar a um final, por mais interessante que seja.

Em fevereiro deste ano, Jesse Armstrong, o criador da série, anunciou que Succession terminará na quarta temporada. E segundo o ator Alan Ruck, que interpreta Connor Roy, este é o momento certo para o programa terminar. Em uma entrevista para o Empire, Ruck declarou o seguinte:

“Acho que é o momento certo para acabar com isso em termos da luta para ver quem vai assumir o comando desse império. Uma quinta temporada teria sido cansativa e, se simplesmente desaparecesse, seria uma desgraça. Nem tudo está resolvido. Como a própria vida”.

Ruck ainda comentou sobre o que esperar de seu personagem na temporada final de Succession. Ele está confiante de que não seria uma surpresa a possível vitória de Connor para a presidência dos Estados Unidos.

“Não acho exagero dizer que esse homem delirante com recursos ilimitados poderia chegar ao cargo mais alto do país. Acabamos de passar pelo que passamos com Trump e ninguém pensou que isso iria acontecer. E aconteceu, e foi uma bagunça”.

Alan Ruck como Connor Roy em Succession (Divulgação / HBO)
Alan Ruck como Connor Roy em Succession (Divulgação / HBO)

Succession pode ter spin-offs?

Em uma entrevista para o The New Yorker, Jesse Armstrong não descartou a possibilidade de Succession ganhar um spin-off no futuro.

“Eu avisei o final do programa, quando conversei com alguns de meus colaboradores, como: ‘Talvez haja outra parte deste mundo para a qual poderíamos voltar se houvesse apetite?’ Talvez haja algo outra coisa que poderia ser feita aproveitando o que tem de bom na maneira como trabalhamos nisso”.

Armstrong também comentou sobre as várias ideias que teve sobre como terminar a série da melhor forma possível.

“Poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o programa em algo bem diferente, e ser um tipo de série divertida mais esguia e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins”, disse Armstrong.

E acrescentou: “Ou podemos fazer algo um pouco mais musculoso e completo, e sair meio forte. E essa definitivamente sempre foi minha preferência. A decisão de terminar se solidificou durante a escrita e mesmo quando começamos a filmar eu disse ao elenco: ‘Não tenho cem por cento de certeza, mas acho que é isso’”.

A quarta temporada de Succession estreia na HBO no dia 26 de março. Os episódios da série também estão disponíveis na HBO Max.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar