AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL | Por onde anda o elenco após 9 anos da estreia

O Sobre Sagas foi buscar por onde anda o elenco do filme As Vantagens de Ser Invisível que estreou há 9 anos.

O filme As Vantagens de ser Invisível estreou no dia 19 de outubro de 2012, há 9 anos. O longa é uma adaptação da obra literária homônima escrita por Chbosky. Na trama acompanhamos a história de Charlie, que durante o ensino médio escreve cartas para um amigo anônimo contando sobre sua vida.

Com uma boa recepção tanto da crítica especializada quanto dos espectadores, As Vantagens de Ser Invisível foi um sucesso de bilheteria. Além disso, o filme chegou a ser indicado para vários prêmios, incluindo o Critic’s Choices Movie Awards, premiação exclusiva de críticos de cinema.

Se você é fã de As Vantagens de Ser Invisível está no lugar certo! O Sobre Sagas depois desses 9 anos da estreia do filme foi buscar por anda o elenco. Em quais outras produções eles participaram depois do longa, como está a carreira deles agora e muito mais. Confira abaixo:

Emma Watson (Sam)

Emma Watson elenco de As Vantagens de Ser Invisível
Emma Watson na premier de Adoráveis Mulheres (Imagem: Divulgação/Sinchrony)

Emma Charlotte Duerre Watson nasceu em 1990 em Paris na França. A atriz ficou mundialmente conhecida por interpretar a personagem Hermione Granger em uma das franquias de maior sucesso do mundo, Harry Potter. E por esse trabalho, recebeu diversos prêmios.

Pouco depois do encerramento da franquia, Watson ganhou o papel de Sam em “As Vantagens de Ser Invisível”. Após isso, a atriz participou de outras produções para o cinema como “Noé” e o live-action de “A Bela e a Fera” produzido pela Disney. Seu último trabalho foi no filme ‘Adoráveis Mulheres” lançado em 2019.

Recentemente, surgiram rumores de que Emma Watson não aceitaria mais papéis para o cinema ou para a tv e estaria se aposentando da carreira de atriz. O empresário dela em um comunicado negou todas as informações.

Logan Lerman (Charlie)

Logan Lerman
Logan Lerman na série Hunters (Imagem: Reprodução/Amazon Prime Video)

Logan Lerman interpretou Charlie, o personagem principal do filme “As Vantagens de Ser Invisível”. O ator ficou conhecido pelo papel na adaptação literária Percy Jackson, onde deu vida ao personagem-título da obra.

A estreia de Lerman no cinema foi em 2000 no filme “O Patriota“, e desde então continuou com a sua carreira, acumulando um vasto currículo. Ele participou de uma nova versão de “Os Três Mosqueteiros” em 2011, e contracenou novamente com Emma Watson no longa “Noé” em 2014.

Seu mais recente trabalho foi na série do Amazon Prime Video, “Hunters”. A produção que estreou em 2020, fala sobre uma caçada à oficiais nazistas que estão infiltrados na cidade de Nova York. O seriado já está renovado para a sua segunda temporada, ainda sem data de estreia prevista.

Ezra Miller (Patrick)

Ezra Miller Elenco As Vantagens de Ser Invisível
Ezra Miller para a revsita Amelie Magazine (Imagem: Divulgação/Amelie Magazine)

Ezra Miller nasceu em Nova Jersey em 1992 e fez sua estreia como ator no filme “Afterschool“. Desde então o ator participou de várias produções de sucesso, um dos seus papéis de maior destaque foi no drama “Precisamos Falar Sobre Kevin“, lançado em 2011.

Um ano depois ele foi escalado para o papel de Patrick no longa “As Vantagens de Ser Invisível“. Depois disso, Miller entrou para duas franquias de grande sucesso ao redor do mundo. ‘Animais Fantásticos” – que faz parte do Universo Harry Potter – interpretando o personagem Credence, e o Universo DC nos cinemas.

Nas produções da DC, ele participou de “Liga da Justiça” e do “Snyder Cut” como o personagem Barry Allen/The Flash. Miller já está confirmado para outros longas do estúdio e seu personagem também terá um filme solo previsto para ser lançado em 2022.

Mae Whitman (Mary Elizabeth)

Mae Whitman
Mae Withman em Good Girls (Imagem: Reprodução/Netflix)

Mae Whitman interpretou a personagem Mary Elizabeth em “As Vantagens de Ser Invisível”, a atriz e dubladora fez sua estreia no cinema em 1994 com o filme “When A Man Loves A Woman“. Depois disso, continuo investimento em sua carreira e já possui um vasto currículo.

Como dubladora ela participou de diversas animações da Disney, entre elas: “Tinker Bell” e “Mogli 2“. Na televisão Mae Whitman fez pequenas aparições em séries muito famosas como “Friends” e “Grey’s Anatomy“. Atualmente a atriz é uma das protagonista de uma das séries de maior sucesso da Netflix, “Good Girls“, que já está renovada para a quarta temporada.

Nina Dobrev  (Candace)

Nina Dobrev Elenco de As Vantagens de Ser Invisível
Nina Dobrev em evento da revista Marie Clarie (Imagem: Reprodução Marie Claire(

Nina Dobrev fez o papel de Candace, irmão de Charlie em “As Vantagens de Ser Invisível”. A atriz ficou conhecida pela sua participação como uma das protagonistas da série The Vampire Diaries. Na série, ela chegou a interpretar quatro personagens diferentes.

Desde então, Dobrev continua investindo em sua carreira de atriz tanto no cinema quanto na tv. Ela foi escalada para os filmes “Run This Town“, “Além da Morte” e “Reativado“. E estrelou a série de comédia “Fam“, que teve pouca expressão e foi cancelada na primeira temporada.

Confira também: PONTE PARA TERABITIA | Por onde anda o elenco após 14 anos da estreia

Paul Rudd (Senhor Anderson)

Paul Rudd Elenco de As Vantagens de Ser Invisível
Paul Rudd arrives at the premiere of “Avengers: Endgame” at the Los Angeles Convention Center on Monday, April 22, 2019. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

Paul Rudd além de ator é comediante, escritor e produtor. E participou de “As Vantagens de Ser Invisível” como o personagem Senhor Anderson, professor de Charlie. Rudd tem um currículo muito extenso, repleto de produções de grandes sucessos.

Ele fez sua estreia nos cinemas com um dos maiores clássicos dos anos 90, o filme as Patricinhas de Beverly Hills. Depois disso foram vários filmes de sucesso na carreira do ator. Atualmente, Paul Rudd faz parte do elenco das produções do Marvel Studios, atuando como Scott Lang, o Homem Formiga.

Seus mais recentes trabalhos foi em “Vingadores: Ultimato“, o ator deve fazer participações em outros filmes da Marvel, além de já ter o terceiro filme  do seu personagem confirmado para estrear em 2022, “Homem-Formiga e a Vespa:Quantumania“.

Johnny Simmons (Brad)

Johnny Simmons
Johnny Simmons na série Girlboss (Imagem: Reprodução/Netflix)

Johnny Simmons deu vida ao personagem Brad em “As Vantagens de Ser Invisível”. O ator nascido no Alabama, Estados Unidos, iniciou a sua carreira no cinema no filme “A Volta do Todo Poderoso” em 2007. Além disso participou dos longas “Garota Infernal” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo”.

O ator acumula várias participações em produções para o cinema e para a televisão. Seu mais recente trabalho foi na série da Netflix, “Girlboss“. Apesar do grande sucesso, a plataforma não renovou o seriado que acabou sendo cancelado com apenas uma temporada.

Kate Walsh (Mãe de Charlie)

Kate Walsh Elenco de As Vantagens de Ser Invísivel
Kate Walsh na série Emily In Paris (Imagem: Reprodução/Netflix)

Kathleen Erin Walsh ficou conhecida pela sua atuação em das séries de maiores sucesso da tv americana, Grey’s Anatomy. Ela interpretou a Doutora Addison Montgomery, que inclusive foi o único personagem que ganhou um spin-off.

A atriz tem um currículo extenso, repleto de sucessos. Recentemente, Kate Walsh tem participado mais de produções para o streaming, seus mais recentes trabalhos foram nas séries: “13 Reasons Why“, “The Umbrella Academy” e “Emily In Paris”, todas produzidas pela Netflix.

Dylan McDermott (Pai do Charlie)

Dylan McDermott
Dylan McDermott as Ernie West in “Hollywood.”

Dylan McDermott interpretou o pai do personagem principal, Charlie, em “As Vantagens de Ser Invisível”. O ator participou de diversos filmes e série de sucesso, e chegou a ganhar um Globo de Ouro, uma das maiores premiações da indústria, pelo seu papel no seriado The Practice.

Além desse trabalho, McDermott participou também de quatro temporadas da série de sucesso, “American Horror Story“. Seus trabalhos mais recentes foram as séries “Hollywood” e “Law & Order“. Já no cinema, o ator faz parte do elenco do filme “King Richard“.

Joan Cusack (Dr. Burton)

Joan Cusack
Joan Cusack em Shameless (Imagem: Reprodução/Showtime)

A atriz Joan Cusack interpretou a psicóloga de Charlie, Doutora Burton, em “As Vantagens de Ser Invisível”. A atriz norte-americana é conhecida também pelo seu papel como dubladora, uma das suas últimas atuações nessa área foi na animação “Toy Story 4“, lançado em 2019. Além disso, Cusack participou do clássico “A Família Addams“.

No cinema o último trabalho de Cusack foi no filme “Desventuras em Série” que estreou em 2017. No streaming, ela participou ainda do longa “Deixe A Neve Cair” produzido pela Netflix e lançado em 2019.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário