As Meninas Superpoderosas | Imagens das gravações revelam visuais das protagonistas

Nova imagem releva os trajes escolhidos para as protagonistas no live-action de As Meninas Superpoderosas que está sendo produzido pela CW.

As filmagens de “As Meninas Superpoderosas” já começaram. No último mês, o episódio piloto da série foi encomendado pela emissora The CW e o elenco já iniciou as gravações da trama.

De acordo com o site TMZ, as 3 protagonistas do live-action, Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho) estavam gravando o episódio piloto nesta quarta-feira em Atlanta, e junto delas, estava presente também o ator Donald Faison, que interpretará o Professor Utônio na trama.

Gravações do live-action de As Meninas Superpoderosas (Divulgação/TMZ)
Gravações do live-action de As Meninas Superpoderosas (Divulgação/TMZ)

Imagens das gravações mostram o visual das personagens, que por incrível que pareça, lembra muito o mesmo visual usado pelas personagens na animação. No set de filmagens, além de ser observado as “Meninas Superpoderosas” em seus trajes completos e coloridos, cenas de ação com a personagem Florzinho, que de acordo com o site “saiu voando pelo ar enquanto as outras garotas passavam por ela”.

Confira:

As Meninas Superpoderosas
Gravações do live-action de As Meninas Superpoderosas (Divulgação/TMZ)
(Imagem: Divulgação/TMZ)
Chloe Bennet como Florzinha (Divulgação/TMZ)

O Live-Action também teve uma mudança em seu título, passando a ser chamado somente de “Powerpuff”, em tradução literal, “Superpoderosas”. O Piloto do Live-Action de As Meninas Superpoderosas conta com Greg Berlanti, Sarah SchaechterMaggie Kiley e David Madden como os produtores executivos e Heather Regnier e Diablo Cody como roteiristas.

O personagem do Professor Utônio é descrito como bem peculiar, jovial e um pouco narcisista. A Florzinha, será uma “Pequena-Miss-Perfeição” que já foi muito corajosa e consciente, possuindo diversos níveis avançados. Docinho é descrita como a “rebelde das Meninas Superpoderosas em seu apogeu. É bastante sensível, muito mais do que seu exterior sugere. Lindinha, a personagem mais sensível entre as três irmãs, é apresentada como “uma garota doce cuja disposição ganhou os corações da América como criança”.

Além desses personagens, de acordo com a Variety, portal de notícias norte-americano que tem acompanhado de perto a produção da série, a emissora escolheu Nicholas Podany para interpretar o famoso vilão Macaco Louco.

Como está em fase de pré-produção, ainda é impreciso dizer quando a série será definitivamente veiculada no canal, porém, é bem difícil afirmar que tenhamos uma temporada sendo exibida ainda neste ano (2021).

Para mais novidades sobre a produção de “As Meninas Superpoderosas“, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Fonte: TMZ

Deixe seu comentário