As Meninas Superpoderosas | Série ganha sua primeira imagem oficial

A emissora The CW divulgou hoje a primeira imagem oficial do live-action da série de As Meninas Superpoderosas com o trio de protagonistas.



Uma das séries mais aguardadas para quem teve a infância durante os anos 90 e 2000 é, sem dúvidas, o live-action de “As Meninas Superpoderosas”, cujo episódio piloto está sendo produzido atualmente nos Estados Unidos. Desde então, com os materiais que já foram disponibilizados – ou vazados – acerca da produção, parece que o título irá dividir a aprovação dos fãs do desenho animado.

Apesar de ainda não ter a produção da temporada completa autorizada pelos estúdios, que darão um parecer oficial após a avaliação do piloto, parece que a equipe da série está realmente empenhada em divulgar a produção. Em uma imagem disponibilizada hoje pelo portal norte-americano Entertainmetn Tonight, podemos ver o trio de protagonistas que interpretarão as personagens principais da série: Lindinha, Florzinho e Docinho. Confira:

As Meninas Superpoderosas
Imagem (Divulgação/CW)


Recentemente, o TMZ divulgou imagens das três protagonistas, interpretadas por Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho) no set de filmagens externo enquanto rolavam as gravações do episódio piloto em Atlanta, Geórgia. Junto delas, também foi visto o ator Donald Faison que interpretará o Professor Utônio na trama.



(Imagem: Divulgação/TMZ)
As Meninas Superpoderosas
Gravações do live-action de As Meninas Superpoderosas (Divulgação/TMZ)

As primeiras imagens divulgadas pelo TMZ trouxeram diversos questionamentos sobre os visuais das atrizes por parte dos fãs, que esperavam bem mais da produção. Essa nova imagem mostra que independente das roupas escolhidas, a CW está trabalhando pra entregar tudo da melhor forma para os fãs que tanto aguardam pelo live-action.





A série está sendo produzida por Diablo Cody, Heather Regnier e dirigida por Maggie Kiley. A produção focará nas personagens já adultas enquanto enfrentam uma fase de desilusão durante seus vinte e poucos anos de idade. Elas irão sentir os efeitos de ter uma infância combatendo o crime e ficarão na dúvida sobre se reunirem agora, já que o mundo chama por elas novamente.

No elenco, também estará presente Robyn Lively como Srta. Belo, Nicholas Podany interpretando o Macaco Louco e Tom Kenny, que participou da produção do desenho original como o dublador dos acontecimentos, fazendo com que seu retorno seja agradável para os fãs que acompanharam a animação.

Como está em fase de pré-produção, ainda é impreciso dizer quando a série será definitivamente veiculada no canal, porém, é bem difícil afirmar que tenhamos uma temporada sendo exibida ainda neste ano (2021).

Para mais novidades sobre a produção de “As Meninas Superpoderosas“, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Deixe seu comentário