As Meninas Superpoderosas | The CW divulga atriz que interpretará Srta. Belo

A produção do live action de "As Meninas Superpoderosas" segue a todo vapor! Conheça a atriz que interpretará a Srta. Belo na série.



Desde que foi revelado o visual oficial das Meninas Superpoderosas no live action que está sendo desenvolvido pela The CW, a série tem sido uma das mais comentadas no mundo do entretenimento, e a emissora tem aproveitado o momento para divulgar novas informações sobre a produção do piloto, que está acontecendo desde o último dia 7 (quarta-feira).

Dessa vez, a CW confirmou dois novos atores para o elenco: a atriz norte-americana Robyn Lively, que já trabalhou nas produções“Karatê Kid” (1984) e “Cobra Kai” (2018), foi confirmada no papel de Srta. Belo, personagem de destaque nos desenhos da Cartoon Network. A informação foi confirmada pelo portal estadosunidense Deadline, que tem acompanhado de perto a produção do live action e as filmagens do piloto.



Para quem não se lembra, nos quadrinhos a Srta. Bello é a secretária e principal assistente do prefeito de Townsville. Uma das suas principais peculiaridades, entretanto, é que seu rosto nunca foi mostrado no desenho. Personagem alta e com o corpo escultural, sempre aparecia um objeto que tampasse seu rosto e cobrisse sua identidade, mas outros personagens sempre descreviam seu rosto como muito bonito. Na trama, ela era que lidava com os problemas que o prefeito não conseguia resolver, e por isso, estava em constante contato com as meninas superpoderosas.



Robyn Lively intrpretará a Srta. Bello no live action de "As Meninas Superpoderosas" (Imagem: Reprodução/CN/HawtCelebs).
Robyn Lively intrpretará a Srta. Bello no live action de “As Meninas Superpoderosas” (Imagem: Reprodução/CN/HawtCelebs).

Não sabemos se no live action será mantida a tradição de ocultar o rosto da personagem, mas caso ocorra, certamente seria uma referência importante para os fãs do desenho animado, que esperam uma trama que respeite o conteúdo original que marcou suas infâncias.





Outra confirmação igualmente importante foi a chegada do ator Tom Kenny no elenco. O ator, que também já dublou personagens icônicos de “Bob Esponja”  (2004) e “Hotel Transilvânia” (2012), participou da produção do desenho original como o dublador dos acontecimentos, e seu retorno certamente será algo agradável para os fãs que acompanharam a animação nos Estados Unidos.

Os novos atores se juntarão a Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha), Yana Perrault (Docinho), Donald Faison (Professor Utônio) e Nicholas Podany (Macaco Louco) na produção da série. Quem assina o roteiro é Diablo Cody, de “Garota Infernal” (2009) e “Burlesque” (2010). Já a produção executiva fica por conta de Heather Regnier, Greg Belanti, Sarah Schechter e David Madden.

Superpoderosas
Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha), Yana Perrault (Docinho) nos bastidores (Imagem: Reprodução/TMZ).

Aqui, vale lembrar que a emissora encomendou apenas o episódio piloto da série, e que por isso, ainda não sabemos se a trama ganhará uma temporada completa sendo transmitida pela emissora. Uma resposta definitiva a esse respeito será dada após os executivos dos estúdios assistirem ao piloto e darem sinal verde ou vermelho para a possível produção dos próximos episódios.

CONFIRA Também:
CW TELEVISION | Emissora anuncia renovação de The Flash, Dynasty, Riverdale e mais 9 séries para 2021-2022

Portanto, ainda é impreciso dizer quando poderemos conferir novos episódios do live action, mas é difícil de acreditar que isso ocorra antes de 2022. Para mais informações sobre a produção de “Superpoderosas”, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!





Fonte: Deadline

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário