ARMY OF THE DEAD | Mais detalhes sobre o novo filme de Zack Snyder

Zack Snyder deu mais detalhes sobre sua nova produção que chega à Netflix ainda em 2021, o filme de zumbi Army of The Dead.

Publicidade

Publicidade

Zack Snyder está produzindo um novo filme, intitulado Army of The Dead, ainda sem tradução oficial para o português. O longa chega à Netflix ainda no final deste ano, e em entrevista recente a Entertainment Weekly o diretor compartilhou as primeiras imagens do filme e aproveitou a oportunidade para dar mais detalhes sobre a trama e a produção.
Confira as imagens liberadas por Snyder abaixo:
É um completo filme de assalto e de zumbis, então mistura os gêneros de uma forma coesa. Você espera o caos de um ataque de zumbis e recebe cem por cento disso.” comentou o diretor. Sobre os personagens da história, Snyder disse: “Apesar dos momentos de ação, temos esses personagens incríveis que vão surpreender as pessoas porque há muita emoção real com eles“.
Zack Snyder, que já comandou o remake de Madrugada dos Mortos, uma das maiores produções com temática de zumbi, comentou as diferenças entre os dois filmes: Com Madrugada, fizemos um filme de zumbi, mas tentamos fazer com todas as tendências  próprias do gênero. Isso foi divertido, então comecei a pensar que outros gêneros em que aquela história poderia ou não se encaixar. Tem esse tom em que você brinca com o gênero mas não zomba dele – é uma linha tênue“.
Ainda nessa entrevista, o diretor também compartilhou mais algumas notícias sobre a próxima série de animação que terá quatro partes chamada Army of the Dead: Lost Vegas. O elenco contara com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) , Tig Notaro e mais outros nomes do elenco principal do filme: “Eu mergulhei no motivo da praga zumbi acontecer e em onde ela começa. Por enquanto posso dizer que ela vem da Área 51, que está na cena de abertura do filme.

Mais sobre Army of The Dead

Army of The Dead

A trama de Army of the Dead mostra uma infestação de zumbis que começa na cidade Las Vegas, nos Estados Unidos, para conter essa infestação os limites da cidades foram cercados por muros. Seis anos depois, o dono de um dos cassinos que funcionavam na cidade contrata um exército particular para invadi-la e recuperar o dinheiro que havia deixado em seu cofre durante a evacuação do local.

Além disso, a animação também focará em contar um pouco mais sobre as origens de Scott, personagemque será vivido por Bautista. A direção será de Matthias Schweighöfer, o roteiro será assinado por Shay Hatten, coroteirista de John Wick 3.

Publicidade

Além de  Bautista e Notaro, o elenco principal conta ainda com Ella PurnellTheo RossiAna De La Reguera e Huma Qureshi. Ainda não foi confirmado quem do elenco principal também irá aparecer na animação derivada.

Publicidade

A estreia de Army of the Dead estava prevista para 2020 mas foi adiada para 2021, por conta da pandemia do COVID-19. Quanto às produções derivadas ainda não se tem nenhuma data de estreia confirmada.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário