Após cancelamento massivo, Kevin Spacey aparece em trailer com novo papel

Após cancelamento massivo, Kevin Spacey aparece em trailer com novo papel

Kevin Spacey retorna à indústria cinematográfica como protagonista no filme “Peter Five Eight”.

Spacey ficou afastado devido a um escândalo de assédio sexual, buscando retomar sua carreira com esse novo papel. Após seis, ele foi absolvido de acusações de má conduta sexual em julho de 2023.

O filme conta a história de Peter, um homem sem bússola moral, com uma veia cômica inesperada, contratado para rastrear uma agente imobiliária com um segredo obscuro. Ele é orientado por um poderoso chefe misterioso, interpretado por Jake Weber, e precisa coletar informações de Brenda, interpretada por Rebecca de Mornay.

O trailer lançado apresenta uma narrativa repleta de tiroteios, perseguições de carro e cenas de ação em uma pacata comunidade montanhosa. Assista-o abaixo:

“Peter Five Eight” será lançado em circuito limitado nos cinemas, além de estar disponível para entretenimento doméstico e plataformas de vídeo sob demanda. O filme é uma produção financiada pela Mad Honey e LTD Films, em coprodução com Ascent Films e Forever Safe.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar