ANNE WITH AN E | Por onde anda o elenco após 4 anos da estreia da série

O Sobre Sagas foi buscar para você por onde anda o elenco da série Anne With An E depois de quatro anos de seu lançamento.

Publicidade

Publicidade

A série “Anne With An E” é sem dúvida um grande sucesso dos últimos anos. O enredo é baseado na série de livros Anne de Green Gable da autora Lucy Maud Montgomery. O seriado teve apenas três temporadas produzidas pela emissora canadense CBS.

O seriado conquistou uma legião fiel de fãs desde o começo da sua exibição, e quando aconteceu o cancelamento de “Anne With An E” eles se juntaram na internet para pedir que algum outro canal ou produtora salvasse a série. O abaixo-assinado teve mais de um milhão de assinaturas, contudo até o momento a produção continua cancelada.

Publicidade

Se você é um desses milhares de fãs da série e até hoje sente falta, está no lugar certo! O Sobre Sagas foi buscar por onde anda o elenco do seriado e em quais projetos eles estão envolvidos para você poder matar a saudades. Confira abaixo:

Publicidade

Amybeth McNulty (Anne Shirley)

Amybeth Anne With An E
Amybeth McNulty (Imagem: Arquivo Pessoal)

A atriz irlandesa Amybeth McNulty ficou conhecida pelo seu papel como Anne Shirley na série “Anne With An E”. Por seu papel no seriado, McNulty foi indicada duas vezes ao Canadian Screen Awards, maior premiação do país, e levou para casa um dos prêmios.

Publicidade

Publicidade

Anteriormente, a atriz já havia participado de outras produções: as séries “Clean Break” e “Agatha Raisin”. Seu mais recente trabalho foi no filme “Maternal” que está em fase de pós-produção e deve ser lançado em breve. No ano passado, Amybeth se assumiu bissexual através de suas redes sociais, a atriz recebeu o apoio dos fãs e de colegas do elenco da série.

Lucas Jade Zulmann (Gilbert Blythe)

Lucas Zumann
Lucas Jade Zumann na série Anne With An E (Imagem: Reprodução/CBS)

O interprete do personagem Gilbert Blythe, Lucas Jade Zulman, já havia participado de outros projetos antes de ficar conhecido por seu trabalho em “Anne With An E”. O ator esteve no elenco dos filmes “A Entidade 2” e “20th Century Woman“.

Para a televisão, Zulmann fez participações em outras séries, como por exemplo: um dos maiores sucessos da Netflix, “Sense 8“, e “Chicago Fire“. Seu próximo trabalho será no filme “Os Conselhos do Dr. Bird para Poetas Tristes”, o longa já encerrou suas filmagens e deve estrear em breve.

Geraldine James (Marilia Cuthbert)

Geraldine James Anne With An E
Geraldine James na série Anne With An E (Imagem: Reprodução/CBS)

Geraldine James interpretou a personagem Marilia Cuthbert em “Anne With An E“. A atriz é um dos nomes clássicos da indústria cinematográfica do Reino Unido, e possui um currículo com diversos trabalho no cinema, na televisão e no teatro. Já foi indicada quatro vezes para o BATFA TV Awards e uma vez ao Tony Awards.

Enquanto ainda estava atuando na série canadense, James também participou do filme “Downton Abby”, interpretando a Rainha Mary. Seu próximo trabalho será no longa “Benedition“, que falará sobre a vida do poeta Siegfried Sassoon. O longa ainda não tem data de estreia confirmada.

Dalila Bela (Diana Barry)

Dalila Bela Anne With An E
Dalila Bela na série Anne With An E (Imagem: Reprodução/CBS)
Publicidade

Publicidade

A intérprete da personagem Diana Barry é Dalila Bella. A atriz é filha de mãe brasileira, mas nasceu e foi criada em Montreal, Quebec. Além da série “Anne With An E”, Barry acumula outros papéis em séries e filmes no seu currículo.

Para o cinema o papel de maior destaque da atriz foram nos filmes da franquia “Diário de Um Banana“. Além disso, ela fez participações nas séries “Once Upon a Time” e “The 100“. Seu último trabalho foi na série canadense, “Anne With An E” e no momento a atriz não está escalada para nenhuma produção.

Confira também: SHERLOCK | Por onde anda o elenco após 11 anos da estreia

R. H. Thomson (Matthew Cuthbert)

R. H. Thomson
R. H. Thomson na série Anne With An E (Imagem: Reprodução/CBS)

Robert Holmes Thomson é um ator canadense com mais de cinco décadas de carreira. Seu currículo repleto de trabalhos de sucessos inclui participações no cinema, teatro e na televisão. Em “Anne With An E” ele interpretou o personagem Matthew Cuthbert.

Seu próximo trabalho será no seriado “University“, que ainda não tem data de estreia confirmada. A produção ainda está em estágio inicial e pouquíssimas informações foram divulgadas até o momento.

Aymeric Jett Montaz (Jerry Baynard)

Aymeric Jett
Aymeric Jett Montaz na série Anne With An E (Imagem: Reprodução/CBS)
Publicidade

Publicidade

Aymeric Jett Montaz interpretou o personagem Jerry Baynard na série “Anne With An E”. Seu trabalho de maior expressão como ator foi na série canadense, ele trabalhou ainda no seriado “Bellevue” que não chegou a fazer sucesso fora do Canadá.

No cinema, ele participou do longa “Blink Twice” e do curta “Ne Pas Reculer“. Até o momento, o ator não tem nenhum projeto previsto para os próximos anos, nem no cinema nem na televisão.

Corrine Koslo (Rachel Lynde)

Corrine Koslo
Corrine Koslo na série Anne With An E (Imagem: Reprodução/CBS)

Corrine Koslo é uma atriz canadense conhecida por seus vários trabalhos como dubladora, é uma das vozes mais famosas e reconhecidas no Canadá. Na série “Anne With An E” ela deu vida à personagem Rachel Lynde.

Enquanto ainda participava da série, a atriz também esteve presente em outro seriado de sucesso: “Schitt’s Creek”. Seu último e atual trabalho é em “Corner Gas Animated”, uma série de comédia.

Dalmar Abuzeid (Sebastian ‘Bash’ Lacroix)

Dalmar Abuzeid Anne With An E
Dalmar Abuzeid na série Anne With An E (Imagem: Reprodução/CBS)

O ator e cantor canadense Dalmar Abuzeid interpretou o personagem Sebastian Lacroix na série “Anne With Anne”. Contudo, ele já tinha uma carreira consolidada antes da produção e fez parte do elenco de um outro seriado de muito sucesso, “Degrassi:  Next Generation“.

Publicidade

Publicidade

Depois do fim da série, Abuzeid foi escalado para diversos filmes, entre eles: “Hypernova” e “Venha Jogar“, ambos lançados em 2020. Seu mais recente trabalho foi na série de “The Comey Rule“.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário