4 animes da Netflix para você se divertir assistindo

Na Netflix, os fãs de anime também podem encontrar diversão e muita aventura. Confira aqui 4 animes para você se divertir assistindo.

Publicidade

Publicidade

4 animes da Netflix para se divertir assistindo

O universo dos animes é um caminho sem volta. Sendo assim, uma vez que você começa a assistir animes, é difícil se livrar do vício depois. No meio disso, para quem está começando a acompanhar, a seguir confira 4 animes divertidos da Netflix.

Embora a Netflix não conte com numerosas produções de animes, na plataforma tem disponíveis algumas opções bem interessantes, inclusive com o selo dela própria.

Publicidade

Estes, por sua vez, valem super a pena assistir, visto que são envolventes e emocionantes, repletos de caos e aventura. Ou seja, estabilidade está em falta nesses animes, o que só contribui para a atratividade deles.

Publicidade

Por causa disso, a diversão é certeira. Confira, então, 4 animes da Netflix para você se divertir assistindo.

Great Pretender

Publicidade

Publicidade

Confrontos entre o bem e o mal não são novidade. Isso já se vê desde a saga Star Wars, por exemplo, que é um exemplo clássico do cinema e, portanto, uma grande referência.

Dessa forma, até algum tempo atrás, era fácil distinguir uma Regina George de uma Cady Heron, no início do filme ‘Meninas Malvadas’.

Isso, porém, mudou quando Cady resolveu se tornar uma espécie de Regina a ponto de nascer um novo tipo de personagem, que não é vilão, nem mocinho.

Fruto de uma parceria entre a Netflix e o estúdio Wit‘The Great Pretender’, do ano de 2020, é um anime que trabalha com esse tipo de personagem, chamado de anti-herói.

Dessa forma, a história gira em torno de um jovem japonês que vive de aplicar golpes que se autodenomina o maior vigarista do país e que, no entanto, um dia, ao tentar roubar um turista, tem uma resposta não tão positiva.

Publicidade

Publicidade

Esse é o “anime de tranbiqueiro”, como chamam os fãs. Até porque, esse anime te engana, por isso Great Pretender está entre os animes divertidos da Netflix.

One Piece

Um anime com uma temática bastante curiosa, em especial para a atualidade, é o de título ‘One Piece’.

Isso porque o anime de 1999, que agora tem selo da Netflix, tem origem na Saga East Blue, a qual mostra o protagonista Luffy ainda na infância vivendo em East Blue. Assim, no início do recrutamento de tripulantes, ele tem de caçar o One Piece e tentar se tornar o Rei dos Piratas.

Para ter uma ideia, esse anime é tão relevante que vários volumes do mangá quebraram recordes de publicação, a incluir o recorde de maior tiragem inicial de qualquer livro no Japão.

Ainda, após a inserção de todos os episódios na plataforma, este se tornou o assunto do momento no Brasil. Portanto, é um dos que mais valem a pena assistir para se divertir.

Demon Slayer

Publicidade

Publicidade

O anime de título ‘Demon Slayer’  ou ‘Kimetsu no Yaiba’, como é conhecido no oriente, é um anime que estreou no ano de 2019, inspirado no homônimo de Koyoharu Gotōge.

A história gira em torno de Tanjiro Kamado, um garoto que, após retornar do vilarejo, encontra sua família (mãe e irmãos mais novos) morta, brutalmente assassinada por demônios.

Assim, tendo a primeira irmã caçula transformada em demônio, o garoto vai em busca da cura, tendo de se tornar, antes, um caçador de demônios, pois pretende, além de encontrar a cura, vingar a morte de sua família.

Por isso, este está entre os animes divertidos da Netflix.

Teasing Master Takagi-san

Traduzido como “As provocações da senhorita Tagaki”, o anime do ano de 2018 é uma adaptação do mangá feito pelo japonês Sōichirō Yamamoto, publicado por volta do ano de 2013, em diferentes volumes.

Publicidade

Publicidade

O anime trata de duas crianças, uma menino e uma menina, que se gostam. A questão é que enquanto o menino gosta da garota sem admitir, ela faz questão de lhe fazer provocações, no sentido de deixá-lo envergonhado. A isso se deve o título.

As provocações, então, são o ponto alto do anime, que o torna interessante, divertido e leve de se assistir, de algum jeito.

CONFIRA Também:

O que é ‘whitewashing’ e como ele está presente no cinema e na TV?

E você? Já viu algum destes animes? Compartilhe aí nos comentários com a gente! Deixe sua opinião, se sentiu falta de algum título na lista, e não deixe de seguir o Sobre Sagas nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece no universo cinematográfico!

Publicidade

Publicidade

Afinal, aqui você encontra tudo que precisa saber sobre seus filmes e séries favoritos, e muito mais do universo geek.

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonização feminina e fã de café à meia-noite.
Wikipédia

Deixe seu comentário