ANIMAIS FANTÁSTICOS 3 | Eddie Redmayne relata dificuldades na produção

Gravações do terceiro filme sofreram as consequências da pandemia de Coronavírus; Redmayne relata dificuldades com o inverno britânico.

Publicidade

Publicidade

As gravações de “Animais Fantásticos 3” estão ocorrendo em Londres, porém, com a pandemia de coronavírus, a produção segue a curtos passos. Eddie Redmayne, que interpreta Newt Scamander, o protagonista da franquia, falou à Variety sobre as dificuldades que tem passado para filmar o longa.

No fim do último ano, a produção também enfrentou a dificuldade de remover Johnny Depp do seu elenco, após o ator perder o processo que movia contra o tabloide britânico The Sun, que o chamou de “espancador de esposas” no título de uma das suas reportagens. Mads Mikkelsen o substituiu no papel de Grindelwald.

Publicidade

Na entrevista, Redmayne foi questionado sobre o que esperar do terceiro filme da franquia, que terá uma parte da trama ambientada no Brasil. O ator se esquivou de spoilers, mas assumiu os desafios que enfrenta nas gravações:

Publicidade

“Eu não posso te falar nada além do fato que tive algumas noites de gravação em Watford, em Leavesden, [Inglaterra] que deveríamos gravar na água durante o verão. Mas agora, obviamente por causa do lockdown e do fechamento do filme, elas foram gravadas no início de Dezembro. E de repente eu me encontrava nadando em uma área externa no inverno britânico. O que eu posso falar sobre a trama? Realmente, nada demais, amigo. Eu digo, quando você vier para um jantar, eu posso te contar. Exceto – eu não posso, porque isso seria o acordo de confidencialidade que assinei”.

CONFIRA Também:
HARRY POTTER | O que esperar da nova série no HBO Max?

Publicidade

Publicidade

Assista à entrevista completa disponibilizada pela Variety, onde Redmayne fala com Jamie Dornan, ator de “50 Tons de Cinza” sobre seus projetos futuros e as gravações de filmes que participa:

Com o atraso das gravações, “Animais Fantásticos 3” foi programado para estrear no dia 15 de Julho de 2022, quatro anos após o 2º filme da franquia chegar aos cinemas. Se unirão à Redmayne os atores Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Jude Law (Dumbledore), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence/Aurélio) e Mads Mikkelsen (Gerado Grindelwald).

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário