HOMEM-ARANHA 3 | Andrew Garfield, Kirsten Dunst e Alfred Molina estarão no filme, afirma Collider

O retorno dos atores confirma a teoria que "Homem-Aranha 3" vai explorar o multiverso, já apresentado em "Homem-Aranha no Aranhaverso"

Publicidade

Publicidade

Dia de sorte para quem é fã do Homem-Aranha! Segundo informações do portal norte-americano Collider, foram confirmados no elenco de Spider-Man 3 os atores Andrew Garfield (Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha), Kirsten Dunst (Mary Jane na primeira trilogia) e Alfred Molina (Dr. Octopus no 2º filme da trilogia original).

Ainda segundo o portal, Tobey Maguire também pode retornar se a Sony/Marvel conseguirem fechar um acordo, e Emma Stone pode reprisar seu papel como Gwen Stacy (O Espetacular Homem-Aranha), se sua gravidez permitir. De acordo com a matéria, isso tudo será possível porque o terceiro filme de Tom Holland irá explorar o multiverso, assim como ocorre em Homem-Aranha no Aranhaverso, animação de 2018.

Publicidade

A direção do longa vai ficar por conta de Jon Watts, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia. A produção também contará com o retorno de Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori e Marisa Tomei no elenco. Dessa vez, Benedict Cumberbatch também se unirá à equipe como Doutor Estranho, que servirá como um mentor para Peter Parker.

Publicidade

A confirmação de que Molina retornaria para viver o lendário vilão da trilogia Maguire se deu através de fontes do The Hollywood Reporter, que anunciou a contratação na tarde de hoje (8). A contratação de Andrew Garfield e Kirsten Dunst, portanto, foi um furo noticiado exclusivamente pelo Collider. A participação dos três ainda não foi confirmada oficialmente pela Sony ou pela Marvel, mas os rumores que a sequência iria explorar o multiverso já eram conhecidos pelos fãs a certo tempo.

Publicidade

Publicidade

Até então, a data confirmada para o filme chegar aos cinemas do mundo todo é 17 de Dezembro de 2021.

CONFIRA Também:
MULHER-MARAVILHA 1984 | Filme ganha novos cartazes e vídeo de bastidores

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário