ANDRÉ LAMOGLIA | Conheça o ator brasileiro que participará da 5ª temporada de Elite

Conheça André Lamoglia, ator brasileiro que vai participar da 5° temporada de Elite. Seus trabalhos são Detetives do Prédio Azul e BIA.

André Lamoglia Agra Gomes, com nome artístico André Lamoglia, é um ator brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, de 23 anos, conhecido por interpretar o personagem Rafael Smor na série Juacas do canal Disney Channel Brasil.

Lamoglia estrou na carreira de ator em 2015, no espetáculo Cinderella do ator e dramaturgo José Wilker. Ele já atuou em algumas séries e novelas brasileiras como Detetives do Prédio Azul, Um Contra Todos, Rock StorySegredos de Justiça entre outras. Em filmes, André participou de Eu Sou Mais Eu, Não e De NovoSeus trabalhos mais recentes são a série Bia, original da Disney Channel América Latina vencedora do Meus Prêmios Nick 2020 e a série Juacas que foi indicada ao Emmy e original do Disney Channel Brasil.

Ligado a causas sociais, Lamoglia foi escolhido para representar a Disney na campanha global Nat Geo Run que explica sobre atitudes sustentáveis, ensinando sobre o impacto ambiental causado pela atividades humanas.

O ator falou sobre sua felicidade em ter sido escolhido para entrar no elenco de Elite e como foram os testes que fez para entrar na série:

“As expectativas são as melhores possíveis, é um orgulho muito grande entrar numa série como Elite.Meu material foi enviado pelo meu empresário para o produtor de elenco, em seguida fiz meu primeiro teste com um texto já antigo da série, depois alguns outros testes, e um tempo depois veio a grande notícia. Saí pulando e gritando de felicidade”.

Foi acompanhando o irmão mais velho, Victor Lamoglia que também é ator, durante seus trabalhos que André descobriu que queria entrar no mundo da atuação.

“Eu pedia para acompanhar meu irmão, foi aí que despertou meu interesse e pedi para meus pais me colocarem num curso de teatro”, comentou André.

No ano de 2015, André lançou um canal no YouTube chamado Sem Moderação, com Marcelo Duque, mas o canal não deu certo. Logo depois, ele entrou para o teatro, onde interpretou o protagonista da peça Cinderella de José Wilker, a peça era apresentada no Teatro Ipanema.

Seu primeiro trabalho na televisão brasileira foi em 2016, na série de 5 episódios Segredos de Justiça, interpretando o personagem Tomaz Pachá, filho dos personagens de Glória Pires e Marco Ricca.

Ainda em 2017, ele participou da série Detetives do Prédio Azul, interpretando o personagem Bóris e da produção Um Contra Todos, dando vida ao Amigo de Zévio.

Também em 2017, ele participou da novela Rock Story da Rede Globo. Em 2018, André participou do filme De Novo, Não. Em 2019, ele atuou no filme Eu Sou Mais Eu protagonizado pela youtuber Kéfera Buchmann, onde ele interpretou o personagem Vitor um estudante do ensino médio.

Em 2019, foi a vez do ator interpretar seu primeiro personagem principal na série brasileira Juacas, interpretando o personagem Rafael Santos Moreira (Rafa Smor) que larga tudo para formar uma equipe de surf e realizar seu sonho. André foi indicado ao Meus Prêmios Nick na categoria Melhor Artista de Televisão Masculino, graças ao seu personagem na produção.

andré-lamoglia

Em 2020, o ator participou do elenco principal da segunda temporada da série BIA, do Disney Channel América Latina, interpretando o personagem Luan.

andré-lamoglia

Em 2020, André participou do videoclipe em espanhol para a música Inesquecível, da cantora Giulia Be, como um rapaz que se apaixona pela cantora.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário