Amor, Sublime Amor | Musical de Steven Spielberg ganha novo trailer

A 20th Century Studios divulgou um novo trailer de "Amor, Sublime Amor", filme inspirado no musical clássico da Broadway.

Publicidade

Publicidade

Amor, Sublime Amor

The Walt Disney Company, que hoje detém os direitos sobre os filmes de diversos outros estúdios – como a 20th Century Studios – tem como uma de suas principais estratégias desenvolver filmes baseados em outros projetos já aclamados pelo público. É nesse sentido que, ainda em 2018, a marca anunciou que o diretor Steven Spielberg estava dirigindo uma adaptação da peça teatral “Amor, Sublime Amor”, que fez sucesso durante sua exibição na Broadway no final dos anos 50.

Essa é a segunda versão da peça que ganha vida nos cinemas – a primeira dela, lançada nos anos 60, é considerada um clássico e conta com a participação de diversos nomes famosos, como Natalie Wood e Rita Moreno. A premissa, dessa vez, é produzir um longa ainda mais fiel ao roteiro original da peça, que se inspira em “Romeu e Julieta” ao acompanhar o relacionamento de Tony e Maria, personagens que apesar de se afiliarem a gangues rivais, se apaixonam na Nova York dos anos 50.

Publicidade

Inicialmente, o longa estava programado para estrear no mês de dezembro de 2020. A pandemia de coronavírus, entretanto, acabou forçando a Disney a adiar o filme em um ano. Agora, que o cenário pandêmico está mais controlado em diversos países e a data de estreia está se aproximando, é hora dos estúdios começarem a investir cada vez mais no período promocional do longa.

Publicidade

Nessa direção, os produtores de Amor, Sublime Amor” aproveitaram toda a audiência do programa matinal Good Morning America, da ABC, para divulgar o mais novo trailer oficial de Amor, Sublime Amor“, onde tanto os fãs mais nostálgicos quanto os admiradores de musicais clássicos conseguem ver diversas cenas inéditas do longa. Assista-o no canal oficial da 20th Century Studios Brasil:

Publicidade

Publicidade

 

A peça promocional é guiada por uma versão inédita da música Tonight“, uma das mais famosas do filme. O elenco principal, que ganha destaque no trailer, é composto por Rachel Zegler (Maria Vasquez), Ansel Elgort (Tony), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo Vasqez), Mike Faist (Riff), Josh Andrés Rivera (Chino), Corey Stoll (Schrank) e Brian d’Arcy James (Krupke). Outro grande destaque é o retorno da atriz Rita Moreno, que participou do elenco da primeira adaptação e volta agora com uma participação especial.

Após os adiamentos da pandemia, Amor, Sublime Amor” teve sua estreia internacional agendada para o dia 10 de Dezembro deste ano, quando comemoram-se 60 anos do lançamento do filme de 1961. No Brasil, como os lançamentos acontecem durante as quintas-feiras, o longa estará disponível a partir do dia 9 de Dezembro, com exclusividade nos cinemas.

Para este filme, a Disney optou por garantir uma janela exclusiva de 45 dias de exibição nos cinemas, o que significa que o longa não estará disponível em nenhuma plataforma de streaming até, pelo menos, o final do mês de janeiro. Depois disso, o longa deve ser uma das apostas de plataformas como o Star+, que opera no Brasil desde o último mês.

CONFIRA Também:
Esqueceram de Mim | Fox divulga primeiras imagens e data de estreia do reboot

Publicidade

Publicidade

Quais são suas expectativas para essa nove versão de Amor, Sublime Amor“? O que achou do novo trailer do filme? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Fonte: 20th Century Fox Brasil

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário