Em drama intenso escondido na Netflix, ela precisa escolher entre o amor de dois melhores amigos

O filme de drama romântico de 2019, Amor à Três, acabou de chegar à Netflix contando uma história de amor intensa de um triângulo amoroso que tem tudo para causar um nó na cabeça da maioria das mulheres.

Com um elenco estelar e muitas cenas quentes, o drama é dirigido por Drake Doremus, cineasta conhecido por seu olhar sensível e um tanto cult sobre histórias românticas que realmente poderiam se passar no mundo real.

O longa estreou nessa terça-feira (1) na Netflix e a seguir nós te contamos o que você pode esperar desse filme e se vale a pena dar uma chance.

Conheça o filme “Amor à Três”

amor à três filme romance netflix

Nessa história, Daphne é uma mulher na casa dos 30 anos que vê sua vida e seu emocional desabarem quando encerra um relacionamento longo.

Sem muitas opções e com nenhuma área de sua vida funcionando muito bem, em uma festa na casa da irmã ela acaba conhecendo Jack, um homem interessante, culto e gentil por quem se sente atraída. Na mesma noite, no entanto, ela também conhece Frank, bonito, visivelmente rebelde e por quem seu coração também bate mais forte.

Como se já não fosse problemático gostar de dois homens ao mesmo tempo, Daphne descobre que eles são melhores amigos, mas mesmo tentando não prejudicá-los, acaba não conseguindo se manter afastada de um ou outro por muito tempo.

Elenco

Como dito anteriormente, o elenco de Amor à Três é repleto de estrelas de Hollywood.

Começando por seu trio de protagonistas, Daphne é vivida por Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas/Big Little Lies), enquanto Jack e Frank são interpretados por Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza/The Fall) e Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal/Pam & Tommy) respectivamente.

Além deles, outros nomes no elenco são Wendie Malick, Shamier Anderson, Lindsay Sloane, Matthew Gray Gubler, Kyra Sedgwick, entre outros.

Vale a pena assistir o filme “Amor à Três”?

Amor à Três é um filme que comumente divide bastante as opiniões do público, portanto, não se pode dizer que esse seja um longa fácil de acompanhar.

De ritmo um bom tanto lento e uma história que por vezes parece um pouco perdida, ao assistir o longa o espectador pode não se sentir muito empolgado a ir até o final da história.

Por outro lado, esse filme levanta alguns questionamentos interessantes sobre recobrar um rumo após o encerramento de ciclos, e sai do senso comum ao colocar uma mulher no centro de um triângulo amoroso, onde é ela quem parece estar “brincando” com o sentimento dos homens.

De maneira geral, Amor à Três é um filme sensível, que trata de temas sensíveis, porém, que carece de um objetivo mais firme de seu diretor

Dessa forma, é difícil dizer se esse filme vale ou não a pena, pois pode despertar diferentes conclusões para cada espectador.

CONFIRA Também:

Famosa série da HBO chega à Netflix com mais de 95% de aprovação!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar