Amazon Prime Video | Todos os lançamentos de setembro de 2021

Prepare a pipoca e confira todos os lançamentos de filmes, séries e documentários que chegam ao Amazon Prime Vídeo nesse setembro de 2021.

Publicidade

Publicidade

lançamentos setembro amazon prime

Em setembro o Amazon Prime Video oferece um número discreto de lançamentos em seu catálogo. Apesar disso, entre os títulos estão algumas de suas produções mais aguardadas do ano.

Diferente da Netflix e do Globoplay, os assinantes do Amazon já estão acostumados com o baixo número de estreias que a plataforma oferece todos os meses. Apesar disso, muitos acreditam que isso resulte em maior qualidade dos títulos disponíveis no site em comparação aos outros dois.

Publicidade

Bem, sendo esse ou não o motivo, a verdade é que por uma mensalidade de R$ 9,90 não há muito o que reclamar, não é mesmo?

Publicidade

Em setembro os destaques das estreias fica por conta do filme Cinderelacom a musa do pop Camila Cabello, que desde que foi anunciado promoveu uma onde de ansiedade pela internet, e também do musical “Everybody’s Talking About Jamie”.

Publicidade

Publicidade

Além desses, os dramas policiais, “A Menina que Matou os Pais” e“O Menino que Matou meus Pais”, baseados nos fatos do caso Suzane von Richthofen, também fazem suas estreias esse mês na plataforma.

Confira a seguir mais detalhes sobre cada um dos lançamentos de setembro de 2021 do Amazon Prime Video.

Filmes

Ao todo a Amazon disponibiliza seis novos títulos em seu catálogo de filmes nesse setembro de 2021, entre eles, um documentário. Veja mais sobre eles:

Cinderela (1 de setembro)

A remasterização feminista de um dos contos de fadas mais famosos do mundo, chega logo no início de setembro no Amazon Prime Video.

Nessa versão, Cinderela deseja ser uma empresária da moda, enquanto precisa lidar com a vilania da madrasta e as irmãs.

Publicidade

Publicidade

Ao mesmo tempo, a moça deseja ir ao baile e para isso contará com a ajuda de seu Fado Madrinho fabuloso. No entanto, pode ser que aqui o casamento não seja exatamente o desejo dos sonhos dessa princesa.

Elenco: Camila Cabello, Billy Porter, Nicholas Galitzine, Idina Menzel

Direção: Kay Cannon

The Voyers (10 de setembro)

Um jovem casal acaba de se mudar para iniciar uma vida juntos e aproveitar o relacionamento antes dos filhos.

O problema é que em frente a janela de seu apartamento, a vista dá diretamente para a casa de seus vizinhos extremamente atraentes. Com isso, ambos começam a espionar o relacionamento dos vizinhos até que esse hábito se torna uma compulsão.

Publicidade

Publicidade

Elenco: Justice Smith, Sydney Sweeney, Ben Hardy, Natasha Liu Bordizzo

Direção: Michael Mohan

Everybody’s Talking About Jamie (17 de setembro)

Nesse musical, Jamie é um adolescente de 16 anos que descobre que o sonho de sua vida é se tornar uma famosa Drag Queen. Para isso, ele poderá contar com o apoio de seus amigos e também de sua fantástica mãe.

Durante sua jornada ele precisará lidar com o preconceito de estranhos e também de seu pai, que não aceita a verdadeira personalidade do filho.

Elenco: Max Harwood, Sarah Lancashire, Lauren Patel, Shobna Gulati

Publicidade

Publicidade

Direção: Jonathan Butterell

O Baile das Mulheres Loucas (17 de setembro)

Nesse suspense francês de Mélanie Laurent, o cenário é a França do século XIX, onde mulheres quando não eram compreendidas, eram aprisionadas em instituições médicas como se fossem loucas.

Nesse contexto, Eugénie acaba sendo mandada para uma dessas clínicas e começar a ser submetida a atos abusivos por parte do responsável da clínica. A partir daí, ela tentará de tudo para se libertar desse lugar assustador.

Elenco: Mélanie Laurent, Lou de Laâge, Grégoire Bonnet

Direção: Mélanie Laurent

A Menina que Matou os Pais / O Menino que Matou meus Pais (24 de setembro)

Publicidade

Publicidade

Nesses dois filmes lançados em uníssono no Amazon Prime Video em setembro, teremos as versões tanto de Suzane von Richthofen quanto de seu namorado à época, Daniel Cravinhos sobre o assassinato que parou o país no início dos anos 2000.

De forma romanceada, os longas pretendem trazer a tona os altos dos processos que acabaram por condenar os criminosos à prisão.

Elenco: Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Vera Zimmermann

Direção: Maurício Eça

Séries

Com apenas quatro séries lançadas esse mês, o destaque é para novas temporadas. Confira:

LuLaRich (10 de setembro)

Publicidade

Publicidade

Esse documentário de quatro partes traz a história da empresa LuLaRoe que com suas leggings e uma estratégia de marketing multinível, conseguiu formar uma rede de vendedores.

O problema é que os produtos não ofereciam a qualidade prometido e ao logo do tempo as coisas começaram a dar terrivelmente errado.

Direção: Julia Willoughby Nason e Jenner Furst

O Jogo das Chaves – Temporada 2 (16 de setembro)

A segunda temporada de “O Jogo das Chaves” chega nesse mês de setembro na plataforma e deve explorar as consequências da brincadeira iniciada na primeira temporada.

Elenco: Maite Perroni, Marimar Vega, Ela Venden, Sebástian Zurita

Dó, Ré & Mi (17 de setembro)

Publicidade

Publicidade

A nova animação infantil da Amazon Prime, “Dó, Ré & Mi” tem como objetivo promover a musicalidade nas crianças.

Para isso, um grupo de passarinhos melhores amigos irão agitar os momentos dos pequenos com vários sons novos e melodias educativas.

Goliath – Temporada 4 (24 de setembro)

A quarta temporada de “Goliath” será a última e deve explorar o retorno de Billy à Big Law.

Enquanto isso a parceria dele e de Patty pode ser colocada em risco graças a divergências de opiniões entre os dois.

Elenco: Billy Bob Thornton, Nina Arianda, Tania Raymonde, Diana Hopper

Publicidade

Publicidade

CONFIRA Também:

As Espiãs de Churchill | Por que o filme está fazendo tanto sucesso na Netflix

E então, qual dos lançamentos de setembro da Amazon Prime você não vai querer perder? Conta para a gente aqui nos comentários ou nas redes sociais do Sobre Sagas.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário